Vasco perde para a Ferroviária pelo Brasileiro Feminino Sub-20

Time Feminino do Vasco da Gama foi novamente superado pela Ferroviária en duelo válido pelo Brasileiro Sub-20.

Sarah marcou gol em sua estreia
Sarah marcou gol em sua estreia (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentou a Ferroviária pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 e foi superado por 3 a 1. O gol cruzmaltino foi marcado pela atacante Sarah. As Meninas da Colina encerram a sua participação na próxima sexta-feira (13/05), às 14h, contra o Fortaleza.

O jogo

Diferente do primeiro jogo, o Vasco começou com a marcação alta, pressionando as adversárias no seu campo de defesa. Dudinha fez boa jogada individual pela direita, invadiu a área, mas a defensora cortou no último momento.

Em contra-ataque rápido pela esquerda, a Ferroviária abriu o placar. As Meninas da Colina não sentiram o gol e partiram pra cima, tendo mais a posse de bola do que nos últimos jogos e criando as melhores chances, mas foram as adversárias que ampliaram o placar após jogada de bola aérea.

No início da segunda etapa, Dudinha roubou a bola, driblou uma defensora e serviu Sarah, que chutou para marcar seu primeiro gol pelo Gigante em sua partida de estreia. O gol deu ânimo para o Vasco subir ao ataque e buscar o empate, mas parou na goleira. A Ferroviária fez o terceiro gol e fechou o placar.

Escalação do Vasco: Isabella, Larissa, Maria Eduarda (Lorrane), Duda (Emilin) e Kaká; Kaylla, Kaylane (Bruna), Yasmim e Mayara (Thalita); Dudinha (Keké) e Sarah (Isabelly) – Técnico: Leonardo Santos

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile