Vasco perde jogo-treino contra o Volta Redonda por 3 x 0

Em teste antes da estreia no Carioca, o Vasco da Gama perdeu para o Volta Redonda por 3 x 0, em jogo-treino.

Jogo-treino entre Vasco e Volta Redonda
Jogo-treino entre Vasco e Volta Redonda (Foto: Reprodução)

No primeiro teste da temporada 2025, o grupo do Vasco que se prepara para disputar as rodadas iniciais do Campeonato Carioca foi derrotado pelo Volta Redonda na manhã deste sábado, em atividade realizada no CT Moacyr Barbosa. O placar foi de 3 a 0.

O técnico Fábio Carille, que chegou na sexta-feira ao Rio de Janeiro, acompanhou de perto a partida. O time que se apresentou no último dia 27 de dezembro é formado em sua maioria por garotos da base e foi a campo neste sábado com apenas três atletas do elenco profissional: Zé Gabriel, Victor Luís e Serginho.

A equipe alternativa do Vasco é comandada por Ramon Lima, técnico do sub-20. A atividade contra o Volta Redonda foi dividida em três tempos de 30 minutos. O elenco principal se reapresenta apenas na próxima quarta-feira, dia 6, para dar início à pré-temporada.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no sábado, dia 11, contra o Nova Iguaçu.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Volta Redonda
4 comentários
  • Responder

    O Serginho jogou? Então está explicado.

  • Responder

    Já é prenúncio do que veremos em 2025

  • Responder

    O time sub 20 não dar jogar 5 primeiros jogos Carioca, tem que mesclar.

  • Responder

    Tudo Nutela

Comente

Veja também
Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Carille revela se terá Adson contra o Lanús e atualiza quadro de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vasco da Gama contra o Flamengo, enquanto Adson foi desfalque por lesão.

Gerson elogia atuação de Léo Jardim em Vasco x Flamengo

Meia e capitão do Flamengo, Gerson destacou a partida do goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, no clássico pelo Brasileiro.

Léo Jardim é eleito craque do jogo Vasco x Flamengo; veja números

Destaque do clássico, Léo Jardim teve a maior nota do Sofascore entre Vasco x Flamengo e é eleito o craque do jogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro.