Vasco perde atacantes mas terá volta de volantes contra o Santos

O Vasco da Gama perdeu Talles e Vinícius para o jogo contra o Santos, mas terá os retornos de Andrey e Bruno Gomes.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama já começou sentir o peso dos desflaques no Campeonato Brasileiro. Após jogar sem Vinícius no clássico contra o Fluminense, o Gigante da Colina viu Talles Magno ser expulso na partida e perder o direito de entrar em campo na próxima rodada, diante do Santos. Vinícius se recupera da Covid-19 e ainda não estará à disposiçao de Ramon Menezes.

Entretanto, Andrey e Bruno Gomes, volantes que são essenciais na equipe cruzmaltina poderão enfrentar o Santos, e há também a possibilidade de Cláudio Winck ser relacionado, conforme informou o Joel Silva, em seu perfil no Twitter.

– Vasco não terá Talles e Vinícius contra o Santos. Em compensação, terá Andrey e Bruno Gomes, talvez Cláudio Winck. Curioso para saber como Ramon vai armar essa equipe. Jogadores são peças-chave do esquema. Parede e Pec ainda não se firmaram como opções confiáveis.

Terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina tentará na Vila Belmiro se manter na parte de cima, mas é sabedor do desafio que será enfrentar o Peixe, que vive bom momento. O duelo será às 21h30min.

7 comentários
  • Responder

    Acho que o Vasco precisa mudar. Sai O Bastos, é realmente muito lento. O time precisa de um estilo de jogo mais pegado, mais pressão ao adversário. Se todos jogarem com a vontade do Benitez o Vasco não daria chance prá time nenhum.

  • Responder

    Si o Ramon viu o jogo do Santos ontem , terá problemas sérios pelas suas laterais ,Marinho pela direita e aquele ponta Sotelbo pela esquerda vão infernizar nossa defesa ,Pikachu não marca ninguém e ainda abandona a lateral e vai si misturar no ataque .Henrique marca a distancia e com este meio de campo lento ,a coisa vai ficar feia ,o Santos somente perdeu ontem por detalhes ,no primeiro gol anulado tudo bem ,mas o segundo tenho minhas dúvidas e o gol do VARMENGO ,foi um erro de ataque o santista quis dar mais um drible perdeu e seu adversário que usa o contra ataque com rapidez ,matou o jogo .
    Uma dúvida ,será que disputar um campeonato belga ,suíço , ou outros pequenos países europeus credenciam jogadores desconhecidos possa vir como grande contratações ? E este parede joga mesmo para jogar no Vasco ? e o Catatau porque foi contratado si entra Ribamar jogador de dois minutos em um faz gol e no outro em dois minutos faz duas falta e leva cartão amarelo .Si catatau joga menos do que paredes e carlinhos ,então foi jogado dinheiro fora .

  • Responder

    RAMON, SEU TRABALHO TEM SIDO EXCELENTE! MAS, SEM A PRETENSÃO DE LHE ENSINAR NADA, PEÇO-LHE COM HUMILDADE, QUE SEJA ISENTO E OBJETIVO COM RELAÇÃO AOS JOGADORES QUE ESCALA. SENÃO, VEJAMOS: 1) YAGO PIKACHU JÁ FOI MUITO ÚTIL, MAS ATUALMENTE NÃO VEM MERECENDO JOGAR COMO TITULAR. NA DECISÃO CONTRA O GOIÁS NÃO FEZ NADA DURANTE O DECORRER DO JOGO E, NA COBRANÇA DE PÊNALTES, QUASE DESTRÓI O SONHO DO VASCO EM CONTINUAR NA COPA DO BRASIL. ONTEM, NOVAMENTE, NADA FEZ, POIS NÃO COMBATEU COMO DEVE, NÃO DEU SEQUÊNCIA A JOGADAS, NÃO CONSEGUIU DRIBLAR NINGUÉM, JOGOU LENTO E PRÁ TRÁS. AS CAUSAS DA DERROTA PARA O FLUMINENSE TÊM MUITO A VER COM ELE. TENÓRIO E WINCK, NO MOMENTO, JÁ MOSTRARAM MELHORES CONDIÇÕES, ALÉM DE NATHAN, CUJO FUTEBOL MUITO ADMIRO. 2) FELIPE BASTOS, APESAR DO SEU PODER DE DESARME E DOS GOLS EVENTUAIS QUE FAZ, É EXTREMAMENTE LENTO, JOGA PRÁ TRÁS E NÃO SABE DRIBLAR. SERIA MELHOR OPÇÃO SE UTILIZAR CAIO LOPES OU LUCAS SANTOS E ATÉ MESMO NETO BORGES NA SUA POSIÇÃO. PENSO TAMBÉM QUE LUCÃO DEVERIA MERECER OPORTUNIDADE NO GOL DO VASCO, APESAR DE CONSIDERAR FERNANDO MIGUEL EXCELENTE GOLEIRO.

  • Responder

    Eu tinha falado antes que o Vasco tinha que vencer o Fluminense porque estão no mesmo nível . Por tanto esse jogo contra o Santos acho muito difícil o Vasco vencer se conseguir um empate já consideram um bom resultado , essa é nossa realidade ! Depois vai pegar cinco jogos que vamos ter que vencer contra Atlético PR , Atletico GO , Botafogo , Coritiba e Bragantino esse sao os jogos que o Vasco vai ter depois do santos . Então senhores vamos ter que vencer todos esses cinco jogos que são times que vão brigar para não cair .

  • Responder

    Quando q essa diretoria vai aprender q brasileirão é longo e se n tiver elenco, fica p trás.

  • Responder

    Ramon faça deste limão uma limonada, 4-1-4-1, Bruno Gomes, Andrei, Carlinhos, Paredes, Benítez, Cano.

    • Um dos problemas do Vasco é que torcida e a imprensa estão muito empolgadas com o técnico Ramon. Eu prefiro esperar um pouco pra avaliar melhor o seu trabalho. Tem muito teste difícil pra frente pra saber se o cara é bom mesmo.

Comente

Veja também
Lima comenta provocação de Rayan no clássico: ‘Tomou a virada’

O meia Lima comentou a atitude atacante Rayan após o Vasco da Gama marcar o primeiro gol contra o Fluminense.

Renato Gaúcho brinca que teria defendido chute de Guga; Diniz responde

Renato Gaúcho brinca e diz que teria defendido chute de Guga, no lance do segundo gol do Fluminense contra o Vasco.

Diniz reprova provocação de Rayan contra o Fluminense

Rayan provoca torcida do Fluminense após gol do Vasco da Gama, Fernando Diniz toma conhecimento e terá conversa com o jovem.

Guga explica motivo de confusão com Rayan em Fluminense x Vasco

Lateral do Fluminense , Guga teve um entrevero com Rayan, atacante do Vasco da Gama, durante clássico pelo Brasileiro.

Diniz lamenta ausência de Coutinho em derrota do Vasco para o Fluminense

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a derrota Cruzmaltina frente ao Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco pode terminar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro

Com a derrota diante do Fluminense, o Vasco da Gama segue em situação delicada e pode fechar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Fluminense; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou desempenho do Vasco contra o Fluminense e diz que substituição de Hugo Moura foi erro.

Casimiro analisa derrota do Vasco no clássico: ‘Falta qualidade técnica’

Presente na transmissão do confronto entre Vasco da Gama e Fluminense, Casimiro faz análise sobre desempenho do Cruzmaltino.

Cléber Machado ironiza ‘Dinizismo’ em Fluminense x Vasco

Narrador do Amazon Prime, Cléber Machado questionou a saída de bola do Vasco da Gama no clássico contra o Fluminense.

Vasco ainda não pontuou como visitante no Brasileiro 2025

O Vasco da Gama completou cinco jogos atuando como visitante contra o Fluminense e segue com 0% de aproveitamento.