Vasco perde atacantes mas terá volta de volantes contra o Santos

O Vasco da Gama perdeu Talles e Vinícius para o jogo contra o Santos, mas terá os retornos de Andrey e Bruno Gomes.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama já começou sentir o peso dos desflaques no Campeonato Brasileiro. Após jogar sem Vinícius no clássico contra o Fluminense, o Gigante da Colina viu Talles Magno ser expulso na partida e perder o direito de entrar em campo na próxima rodada, diante do Santos. Vinícius se recupera da Covid-19 e ainda não estará à disposiçao de Ramon Menezes.

Entretanto, Andrey e Bruno Gomes, volantes que são essenciais na equipe cruzmaltina poderão enfrentar o Santos, e há também a possibilidade de Cláudio Winck ser relacionado, conforme informou o Joel Silva, em seu perfil no Twitter.

– Vasco não terá Talles e Vinícius contra o Santos. Em compensação, terá Andrey e Bruno Gomes, talvez Cláudio Winck. Curioso para saber como Ramon vai armar essa equipe. Jogadores são peças-chave do esquema. Parede e Pec ainda não se firmaram como opções confiáveis.

Terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina tentará na Vila Belmiro se manter na parte de cima, mas é sabedor do desafio que será enfrentar o Peixe, que vive bom momento. O duelo será às 21h30min.

7 comentários
  • Raimundo Sebastião de Almeida Grana - 31 de agosto de 2020

    Acho que o Vasco precisa mudar. Sai O Bastos, é realmente muito lento. O time precisa de um estilo de jogo mais pegado, mais pressão ao adversário. Se todos jogarem com a vontade do Benitez o Vasco não daria chance prá time nenhum.

    Responder
  • Liberato pereira da Silva filho - 31 de agosto de 2020

    Si o Ramon viu o jogo do Santos ontem , terá problemas sérios pelas suas laterais ,Marinho pela direita e aquele ponta Sotelbo pela esquerda vão infernizar nossa defesa ,Pikachu não marca ninguém e ainda abandona a lateral e vai si misturar no ataque .Henrique marca a distancia e com este meio de campo lento ,a coisa vai ficar feia ,o Santos somente perdeu ontem por detalhes ,no primeiro gol anulado tudo bem ,mas o segundo tenho minhas dúvidas e o gol do VARMENGO ,foi um erro de ataque o santista quis dar mais um drible perdeu e seu adversário que usa o contra ataque com rapidez ,matou o jogo .
    Uma dúvida ,será que disputar um campeonato belga ,suíço , ou outros pequenos países europeus credenciam jogadores desconhecidos possa vir como grande contratações ? E este parede joga mesmo para jogar no Vasco ? e o Catatau porque foi contratado si entra Ribamar jogador de dois minutos em um faz gol e no outro em dois minutos faz duas falta e leva cartão amarelo .Si catatau joga menos do que paredes e carlinhos ,então foi jogado dinheiro fora .

    Responder
  • wanderlei a. oliveira - 31 de agosto de 2020

    RAMON, SEU TRABALHO TEM SIDO EXCELENTE! MAS, SEM A PRETENSÃO DE LHE ENSINAR NADA, PEÇO-LHE COM HUMILDADE, QUE SEJA ISENTO E OBJETIVO COM RELAÇÃO AOS JOGADORES QUE ESCALA. SENÃO, VEJAMOS: 1) YAGO PIKACHU JÁ FOI MUITO ÚTIL, MAS ATUALMENTE NÃO VEM MERECENDO JOGAR COMO TITULAR. NA DECISÃO CONTRA O GOIÁS NÃO FEZ NADA DURANTE O DECORRER DO JOGO E, NA COBRANÇA DE PÊNALTES, QUASE DESTRÓI O SONHO DO VASCO EM CONTINUAR NA COPA DO BRASIL. ONTEM, NOVAMENTE, NADA FEZ, POIS NÃO COMBATEU COMO DEVE, NÃO DEU SEQUÊNCIA A JOGADAS, NÃO CONSEGUIU DRIBLAR NINGUÉM, JOGOU LENTO E PRÁ TRÁS. AS CAUSAS DA DERROTA PARA O FLUMINENSE TÊM MUITO A VER COM ELE. TENÓRIO E WINCK, NO MOMENTO, JÁ MOSTRARAM MELHORES CONDIÇÕES, ALÉM DE NATHAN, CUJO FUTEBOL MUITO ADMIRO. 2) FELIPE BASTOS, APESAR DO SEU PODER DE DESARME E DOS GOLS EVENTUAIS QUE FAZ, É EXTREMAMENTE LENTO, JOGA PRÁ TRÁS E NÃO SABE DRIBLAR. SERIA MELHOR OPÇÃO SE UTILIZAR CAIO LOPES OU LUCAS SANTOS E ATÉ MESMO NETO BORGES NA SUA POSIÇÃO. PENSO TAMBÉM QUE LUCÃO DEVERIA MERECER OPORTUNIDADE NO GOL DO VASCO, APESAR DE CONSIDERAR FERNANDO MIGUEL EXCELENTE GOLEIRO.

    Responder
  • Deilton - 31 de agosto de 2020

    Eu tinha falado antes que o Vasco tinha que vencer o Fluminense porque estão no mesmo nível . Por tanto esse jogo contra o Santos acho muito difícil o Vasco vencer se conseguir um empate já consideram um bom resultado , essa é nossa realidade ! Depois vai pegar cinco jogos que vamos ter que vencer contra Atlético PR , Atletico GO , Botafogo , Coritiba e Bragantino esse sao os jogos que o Vasco vai ter depois do santos . Então senhores vamos ter que vencer todos esses cinco jogos que são times que vão brigar para não cair .

    Responder
  • junin - 31 de agosto de 2020

    Quando q essa diretoria vai aprender q brasileirão é longo e se n tiver elenco, fica p trás.

    Responder
  • Jair Diogo - 30 de agosto de 2020

    Ramon faça deste limão uma limonada, 4-1-4-1, Bruno Gomes, Andrei, Carlinhos, Paredes, Benítez, Cano.

    Responder
    • Cezar Campos Pinto - 31 de agosto de 2020

      Um dos problemas do Vasco é que torcida e a imprensa estão muito empolgadas com o técnico Ramon. Eu prefiro esperar um pouco pra avaliar melhor o seu trabalho. Tem muito teste difícil pra frente pra saber se o cara é bom mesmo.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Veja mais notícias