Vasco perde atacantes mas terá volta de volantes contra o Santos

O Vasco da Gama perdeu Talles e Vinícius para o jogo contra o Santos, mas terá os retornos de Andrey e Bruno Gomes.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama já começou sentir o peso dos desflaques no Campeonato Brasileiro. Após jogar sem Vinícius no clássico contra o Fluminense, o Gigante da Colina viu Talles Magno ser expulso na partida e perder o direito de entrar em campo na próxima rodada, diante do Santos. Vinícius se recupera da Covid-19 e ainda não estará à disposiçao de Ramon Menezes.

Entretanto, Andrey e Bruno Gomes, volantes que são essenciais na equipe cruzmaltina poderão enfrentar o Santos, e há também a possibilidade de Cláudio Winck ser relacionado, conforme informou o Joel Silva, em seu perfil no Twitter.

– Vasco não terá Talles e Vinícius contra o Santos. Em compensação, terá Andrey e Bruno Gomes, talvez Cláudio Winck. Curioso para saber como Ramon vai armar essa equipe. Jogadores são peças-chave do esquema. Parede e Pec ainda não se firmaram como opções confiáveis.

Terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina tentará na Vila Belmiro se manter na parte de cima, mas é sabedor do desafio que será enfrentar o Peixe, que vive bom momento. O duelo será às 21h30min.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Acho que o Vasco precisa mudar. Sai O Bastos, é realmente muito lento. O time precisa de um estilo de jogo mais pegado, mais pressão ao adversário. Se todos jogarem com a vontade do Benitez o Vasco não daria chance prá time nenhum.

  • Responder

    Si o Ramon viu o jogo do Santos ontem , terá problemas sérios pelas suas laterais ,Marinho pela direita e aquele ponta Sotelbo pela esquerda vão infernizar nossa defesa ,Pikachu não marca ninguém e ainda abandona a lateral e vai si misturar no ataque .Henrique marca a distancia e com este meio de campo lento ,a coisa vai ficar feia ,o Santos somente perdeu ontem por detalhes ,no primeiro gol anulado tudo bem ,mas o segundo tenho minhas dúvidas e o gol do VARMENGO ,foi um erro de ataque o santista quis dar mais um drible perdeu e seu adversário que usa o contra ataque com rapidez ,matou o jogo .
    Uma dúvida ,será que disputar um campeonato belga ,suíço , ou outros pequenos países europeus credenciam jogadores desconhecidos possa vir como grande contratações ? E este parede joga mesmo para jogar no Vasco ? e o Catatau porque foi contratado si entra Ribamar jogador de dois minutos em um faz gol e no outro em dois minutos faz duas falta e leva cartão amarelo .Si catatau joga menos do que paredes e carlinhos ,então foi jogado dinheiro fora .

  • Responder

    RAMON, SEU TRABALHO TEM SIDO EXCELENTE! MAS, SEM A PRETENSÃO DE LHE ENSINAR NADA, PEÇO-LHE COM HUMILDADE, QUE SEJA ISENTO E OBJETIVO COM RELAÇÃO AOS JOGADORES QUE ESCALA. SENÃO, VEJAMOS: 1) YAGO PIKACHU JÁ FOI MUITO ÚTIL, MAS ATUALMENTE NÃO VEM MERECENDO JOGAR COMO TITULAR. NA DECISÃO CONTRA O GOIÁS NÃO FEZ NADA DURANTE O DECORRER DO JOGO E, NA COBRANÇA DE PÊNALTES, QUASE DESTRÓI O SONHO DO VASCO EM CONTINUAR NA COPA DO BRASIL. ONTEM, NOVAMENTE, NADA FEZ, POIS NÃO COMBATEU COMO DEVE, NÃO DEU SEQUÊNCIA A JOGADAS, NÃO CONSEGUIU DRIBLAR NINGUÉM, JOGOU LENTO E PRÁ TRÁS. AS CAUSAS DA DERROTA PARA O FLUMINENSE TÊM MUITO A VER COM ELE. TENÓRIO E WINCK, NO MOMENTO, JÁ MOSTRARAM MELHORES CONDIÇÕES, ALÉM DE NATHAN, CUJO FUTEBOL MUITO ADMIRO. 2) FELIPE BASTOS, APESAR DO SEU PODER DE DESARME E DOS GOLS EVENTUAIS QUE FAZ, É EXTREMAMENTE LENTO, JOGA PRÁ TRÁS E NÃO SABE DRIBLAR. SERIA MELHOR OPÇÃO SE UTILIZAR CAIO LOPES OU LUCAS SANTOS E ATÉ MESMO NETO BORGES NA SUA POSIÇÃO. PENSO TAMBÉM QUE LUCÃO DEVERIA MERECER OPORTUNIDADE NO GOL DO VASCO, APESAR DE CONSIDERAR FERNANDO MIGUEL EXCELENTE GOLEIRO.

  • Responder

    Eu tinha falado antes que o Vasco tinha que vencer o Fluminense porque estão no mesmo nível . Por tanto esse jogo contra o Santos acho muito difícil o Vasco vencer se conseguir um empate já consideram um bom resultado , essa é nossa realidade ! Depois vai pegar cinco jogos que vamos ter que vencer contra Atlético PR , Atletico GO , Botafogo , Coritiba e Bragantino esse sao os jogos que o Vasco vai ter depois do santos . Então senhores vamos ter que vencer todos esses cinco jogos que são times que vão brigar para não cair .

  • Responder

    Quando q essa diretoria vai aprender q brasileirão é longo e se n tiver elenco, fica p trás.

  • Responder

    Ramon faça deste limão uma limonada, 4-1-4-1, Bruno Gomes, Andrei, Carlinhos, Paredes, Benítez, Cano.

    • Um dos problemas do Vasco é que torcida e a imprensa estão muito empolgadas com o técnico Ramon. Eu prefiro esperar um pouco pra avaliar melhor o seu trabalho. Tem muito teste difícil pra frente pra saber se o cara é bom mesmo.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.