Vasco pensa em sondagens e coloca em pauta renovação de Germán Cano

Sabendo de possíveis sondagens, o Vasco da Gama colocou em pauta a renovação de contrato do atacante Germán Cano.

Avatar
Por Willams Meneses
-  17 de fevereiro de 2021 às 11:22-  Atualizada em 17 de fevereiro de 2021 às 16:28
Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restam apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o Vasco da Gama ainda está com a sua situação indefinida. Com 36 pontos, o Gigante aparece dentro do Z4, na 17ª posição, e corre um sério risco de ser rebaixado.

Mesmo sem o futuro definido, a diretoria já pensa na próxima temporada, com destaque para a situação do atacante Germán Cano. Com 23 gols até o momento, o Camisa 14 é o artilheiro do Vasco na temporada, o que o deixou valorizado no mercado.

Sabendo que Germán Cano deve receber sondagens, o Vasco já colocou em pauta a renovação do artilheiro, segundo informação divulgada pelo site UOL Esporte. No entanto, uma possível queda à Série B pode complicar a vida do Gigante para manter o artilheiro.

O que pesa a favor do Vasco é que Germán Cano se mostra feliz no Vasco e bastante adaptado ao Rio de Janeiro. Espera-se que a diretoria apresente em breve uma proposta ao artilheiro, sendo que sua permanência será muito importante na montagem do elenco para a próxima temporada.

Leia Mais Sobre