Vasco pensa em sondagens e coloca em pauta renovação de Germán Cano

Sabendo de possíveis sondagens, o Vasco da Gama colocou em pauta a renovação de contrato do atacante Germán Cano.

Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO
Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restam apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o Vasco da Gama ainda está com a sua situação indefinida. Com 36 pontos, o Gigante aparece dentro do Z4, na 17ª posição, e corre um sério risco de ser rebaixado.

Mesmo sem o futuro definido, a diretoria já pensa na próxima temporada, com destaque para a situação do atacante Germán Cano. Com 23 gols até o momento, o Camisa 14 é o artilheiro do Vasco na temporada, o que o deixou valorizado no mercado.

Sabendo que Germán Cano deve receber sondagens, o Vasco já colocou em pauta a renovação do artilheiro, segundo informação divulgada pelo site UOL Esporte. No entanto, uma possível queda à Série B pode complicar a vida do Gigante para manter o artilheiro.

O que pesa a favor do Vasco é que Germán Cano se mostra feliz no Vasco e bastante adaptado ao Rio de Janeiro. Espera-se que a diretoria apresente em breve uma proposta ao artilheiro, sendo que sua permanência será muito importante na montagem do elenco para a próxima temporada.

Leia mais sobreGermán Cano
7 comentários
  • Ituassu - 18 de fevereiro de 2021

    Luxa escala esse time:

    -FM
    -Leo Matos, Marcelo, Castan e Neto
    Gil (1⁰ volante) Juninho (2⁰ volante)
    –Benitez, Pec, Cano e Talles.

    É o que temos de melhor parceiro. Não escale o Juninho fora dessa posição dele que ele não produz. Escake o cara como segundo volante e vc terá um craque.

    E pfv esqueça o Carlinhos, todas as vezes que esse cara tá em campo o Vasco perde ou não produz. O Cara é mto fraco; não sabe driblar, lançar, passar, marcar e nem faz gol e não tem visão de jogo e perde muitas jogadas e só toca pro lado ou ora trás. Não é possível que vc não ver isso. Os resultados há falam por si só. Ele é menos um. E esse Henrique é uma planta mucha; serve pra nada. As características dele são semelhantes a do Carlinhos. Vc joga com menos dois e depois não sabe pq não ganha. Isso é muuuuito nítido.
    Faça essa escalacao e vc vai ver esse time produzir.
    SV

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 18 de fevereiro de 2021

    Se fosse o Cano cairia fora do Vasco. Jamais jogaria a série B. É artilheiro mas só se jogar em times que cria e ataca muito. Em time igual.o Vasco não tem muita utilidade, pois fica parado esperando o que nunca vem. Benitez também não compraria, muito caro para um jogador Lento, prende demais a bola, não é artilheiro, cansa rápido e joga poucos jogos.

    Responder
  • Marcio da Silva Pacheco - 18 de fevereiro de 2021

    Merece clube melhor, Vasco hoje é pra jogador encostado e desconhecido, Cano não é craque mais é matador e está presente na hora certa. No Vasco será mais um a ter seu futebol na vala. Sai enquanto dá tempo, time merda jogadores mercenários anda em campos e não dão valor a situação do clube. Lamentável a decadência de um grande clube do Brasil. Foi bom até nos anos 80 depois disso só vergonha.

    Responder
  • Valdimar Medeiros - 18 de fevereiro de 2021

    Será que ele quer jogar na série B? Acho muito dificil

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 17 de fevereiro de 2021

    Tem que renovar é matador, precisam melhorar a criação no meio com esse time ruim o cara já fez 23 imagina em um time que produz no meio esse cara tava com o dobro de gols é matador!!

    Responder
  • Edison - 17 de fevereiro de 2021

    Tem muitos jogadores na série b melhor do que ele.

    Responder
  • - 17 de fevereiro de 2021

    Tem que renovar com Cano a qualquer custo.
    Já fizeram tantas cagadas pagando altos salários para jogadores medíocres tipo Bruno César.
    Cano será importante seja na série A ou B. Não encontraremos jogadores no mercado igual a ele que queira jogar no Vasco.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Tem chance? Vasco aguarda outros jogos da rodada para mirar sequência na Série B

O Vasco da Gama acompanhará, em específico, outros quatro confrontos na sequência da 26ª rodada, que são de adversários na tabela.

Veja mais notícias