Talles Magno pega apenas um jogo de suspensão e está liberado para enfrentar o Atlético-MG

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, foi julgado pelo STJD nesta terça-feira, e pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Aconteceu nesta terça-feira (29) o julgamento do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, no STJD pela expulsão no clássico contra o Fluminense, em 29 de agosto, onde o Tricolor venceu por 2×1, no Maracanã.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, Talles Magno recebeu a pena mínima de uma partida pela expulsão, o que já cumpriu na partida contra o Santos. O garoto estava foi denunciado no artigo 250, por atitude inconveniente em campo, com pena de um a três jogos.

Os advogados do Vasco, Paulo Reis e Paulo Rubens, buscaram sensibilizar os auditores do STJD apresentando o argumento de que Talles Magno já havia sofrido 12 faltas na partidas até o momento da expulsão, o que causa uma irritação natural no jogador, ainda mais que naquela altura o Gigante estava sendo derrotado.

Curiosamente, quando foi expulso, Talles Magno havia balançar as redes instantes antes, o que foi o seu primeiro gol na temporada e o terceiro na equipe principal do Vasco. No entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota vascaína na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Teve também provas de vídeo para comprar as faltas, e o argumento foi um sucesso com os auditores dando a pena mínima para o garoto. Com a questão resolvida, Talles Magno está liberado para enfrentar o Atlético-MG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse ai se passasse um ano suspenso era lucro para o vasco pois o que vem fazendo em campo é para ajudar o adversário

Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.