Vasco pede punição para autor de cotovelada em Capasso

O zagueiro do Vasco da Gama, Capasso sofreu corte e sangrou muito após cotovelada de Matheus Lucas, atacante do Boavista.

Capasso sangra muito após cotovelada
Capasso sangra muito após cotovelada (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama busca punição para o atleta que acertou uma cotovelada no zagueiro Capasso. Em duelo diante do Boavista, na estreia do Campeonato Carioca 2024, o argentino foi atingido de forma intencional e sofreu um corte na cabeça.

De acordo com informações e apuração do portal Globo Esporte, o Gigante da Colina apresentou uma reclamação sobre a infração. Assim, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) prepara a denúncia para apresentar nos próximos dias.

O lance entre os jogadores aconteceu aos 32 minutos da etapa inicial. Na ocasião, o jogador do Boavista, Matheus Lucas, girou para se livrar do zagueiro e o atingiu na parte de trás da cabeça. De costas para o lance, Wagner do Nascimento nada marcou, mesmo observando o rosto ensanguentado de Capasso.

Em conversa com o GE, o procurador do TJD-RJ, André Valentim confirmou que apresentará denúncia contra o atacante. Bem como, afirmou que não tem dúvidas de que o atleta sofrerá a punição.

– Foi grave. O cara virou de repente e acertou uma cotovelada, tanto é que sangrou bastante – disse.

Próximo jogo do Vasco

O próximo duelo do Gigante da Colina no Carioca 2024 será diante do Madureira. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira (25), às 21h30min (horário de Brasília), em São Januário.

Mais sobre:Capasso
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Essa mídia marrom diz que foi se livra do Capasso, mas acho que foi proposital e sem bola é só observar o vídeo.

  • Responder

    O Clube de Regatas Vasco da Gama através de seu departamento Jurídico tem o dever e obrigação de entrar com um processo contra o jogador do Boa Vista por agressão intencional e covarde ,pois claramente as imagens mostram que não houve uma disputa casual , mas também este pedido de punição tem que ser estendido ao árbitro do jogo ,que pode a ter alegar que não viu o lance ,mas não pode olvidar ou ignorar de ter visto logo após o lance o corte e sangramento na ferida produzida pela cotovelada , que no mínimo qual fosse as desculpas , caberia pelo menos um cartão amarelo , fato ou ato que não aconteceu . Si não for feito isto ,vai mostrar a frouxidão de quem dirige o Clube .

Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Corinthians em jogo-treino
Sub-20 do Vasco vence o Corinthians em jogo-treino nesta quarta

Em intertemporada em São Paulo, o Vasco da Gama venceu o Corinthians por 1×0, no CT do adversário, com gol de Gustavinho.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Salgado parabeniza o Vasco pela campanha no NBB

O Vasco da Gama está fora da NBB, mas realiza uma boa campanha na competição e Jorge Salgado elogia equipe.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Joga sábado? Adson participa do treino do Vasco desta quarta-feira

Com inchaço e dores no joelho, Adson é dúvida para o clássico diante do Flamengo, mas treina normalmente nesta quarta (15).

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Álvaro Pacheco faz queixa-crime contra presidente do Vitória de Guimarães

Provável novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco não gostou das declarações de António Miguel Cardoso após a rescisão.

Projeto para reforma de São Januário
Otimista, Pedrinho estipula prazo para a reforma de São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, ainda contou detalhes sobre a Audiência na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.