Vasco pede Diego Costa em negociação por Benítez, mas São Paulo nega

O São Paulo negou o pedido do Vasco da Gama por Diego Costa na negociação envolvendo Benítez, mas outro nome está sendo definido.

Diego Costa, jogador do São Paulo
Diego Costa, jogador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri)

O zagueiro canhoto que Hernán Crespo pediu ao São Paulo é Adonis Frias, do Defensa y Justicia, que completa 23 anos hoje. É a opção a Figal, cuja vinda não deu certo e continua em Miami.

O São Paulo tentou um empréstimo, mas o Defensa y Justicia só aceita vender. O São Paulo, então, pediu um empréstimo com preço fixado. Ainda não teve resposta.

Crespo quer um zagueiro canhoto, que possa facilitar a saída de jogo. E, como em todos reforços, pediu um perfil de jogador intenso, de combate, muita luta e que não aceite a derrota. Adonis Frias foi campeão da Sul-americana sob seu comando.

Como Paulinho Boia não quis ir para o Vasco, Diego Costa foi o novo pedido. O São Paulo negou. Um novo nome será definido. Nada que impeça a contratação de Martin Benítez.

O São Paulo paralisou todas as negociações envolvendo Shaylon. Ele ficará treinando 15 dias para ser bem observado por Crespo.

Fonte: Coluna Menon 

1 comentário
  • RUIMAR FONSECA DA CO - 17 de março de 2021

    com relaçâo aos atletas que o vasco procura contratar seja por emprèstimo ou jogador parado reserva de qualquer clube esta encontrando restriçâo os mesmos se negam a jogar no vasco gigante pela a fama de nâo receber, mas isso devemos agradecer exaltar estas personagem.quero parabenizalos Campelo,Roberto Monteiro,Euriquinho,Brante Leven Salgados e outras personagem porque a brigas de vocês nunca foi pelo o vasco se fosse nâo estaria nesta situaçâo.se tornando time de serie B, sem cridibilidade no mercado,onde jogadores mediano se nega a vestir esta camisa,a que ponto vocês colocaram o vasco.eu faço uma pergunta a estes mal feitores como vocês se senten ouvindo e lento nas midias socias,em machete de tudo de negativos que vocês fizeram com o clube ao longo de duas decadas, tinha esquecido um inlustrismo senhor que outro dia comemorava seu aniversario,seu mussa,se fosse uma pessoa de bom senso ja mas faria uma postagem desta em redes socias,enquanto o clube vivi um dilema com penhoras a todos os dias,nos o vascainos de verdades o torcedoresestamos parece que nos acostumando com estas atitudes e açôes destes que se diz vascaino

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias