Vasco pede Diego Costa em negociação por Benítez, mas São Paulo nega

O São Paulo negou o pedido do Vasco da Gama por Diego Costa na negociação envolvendo Benítez, mas outro nome está sendo definido.

Diego Costa, jogador do São Paulo
Diego Costa, jogador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri)

O zagueiro canhoto que Hernán Crespo pediu ao São Paulo é Adonis Frias, do Defensa y Justicia, que completa 23 anos hoje. É a opção a Figal, cuja vinda não deu certo e continua em Miami.

O São Paulo tentou um empréstimo, mas o Defensa y Justicia só aceita vender. O São Paulo, então, pediu um empréstimo com preço fixado. Ainda não teve resposta.

Crespo quer um zagueiro canhoto, que possa facilitar a saída de jogo. E, como em todos reforços, pediu um perfil de jogador intenso, de combate, muita luta e que não aceite a derrota. Adonis Frias foi campeão da Sul-americana sob seu comando.

Como Paulinho Boia não quis ir para o Vasco, Diego Costa foi o novo pedido. O São Paulo negou. Um novo nome será definido. Nada que impeça a contratação de Martin Benítez.

O São Paulo paralisou todas as negociações envolvendo Shaylon. Ele ficará treinando 15 dias para ser bem observado por Crespo.

Fonte: Coluna Menon 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    com relaçâo aos atletas que o vasco procura contratar seja por emprèstimo ou jogador parado reserva de qualquer clube esta encontrando restriçâo os mesmos se negam a jogar no vasco gigante pela a fama de nâo receber, mas isso devemos agradecer exaltar estas personagem.quero parabenizalos Campelo,Roberto Monteiro,Euriquinho,Brante Leven Salgados e outras personagem porque a brigas de vocês nunca foi pelo o vasco se fosse nâo estaria nesta situaçâo.se tornando time de serie B, sem cridibilidade no mercado,onde jogadores mediano se nega a vestir esta camisa,a que ponto vocês colocaram o vasco.eu faço uma pergunta a estes mal feitores como vocês se senten ouvindo e lento nas midias socias,em machete de tudo de negativos que vocês fizeram com o clube ao longo de duas decadas, tinha esquecido um inlustrismo senhor que outro dia comemorava seu aniversario,seu mussa,se fosse uma pessoa de bom senso ja mas faria uma postagem desta em redes socias,enquanto o clube vivi um dilema com penhoras a todos os dias,nos o vascainos de verdades o torcedoresestamos parece que nos acostumando com estas atitudes e açôes destes que se diz vascaino

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.