Vasco parcela dívida com Pikachu; representantes do atleta elogiam Pássaro

O Vasco da Gama acertou a saída de Yago Pikachu e parcelou a dívida que tinha com ele; Alexandre Pássaro ganhou elogios pela negociação.

Yago Pikachu em campo contra o Botafogo
Yago Pikachu em campo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Agora ex-jogador do Vasco e já anunciado como reforço do Fortaleza nesta sexta-feira, Yago Pikachu publicou uma mensagem de despedida do Cruz-Maltino. O lateral-direito falou em ”gratidão” ao clube e disse sair de cabeça erguida após a passagem de cinco anos pelo Cruz-Maltino.

– Depois de cinco temporadas, chega ao fim minha passagem pelo Vasco da Gama. Agradeço imensamente ao clube pela oportunidade de vestir essa camisa por 253 jogos. Saio de cabeça erguida, certo de que sempre dei o meu máximo, nunca faltou entrega e dedicação. Fica a minha gratidão e respeito a todos os envolvidos, torcedores, funcionários e amigos que fiz nesse período no clube. Obrigado por tudo, Vasco da Gama – publicou Pikachu no Instagram.

A rescisão do contrato entre Vasco e Pikachu foi assinada na tarde desta sexta-feira. De acordo com o próprio Cruz-Maltino, o clube manteve um percentual para o caso de uma futura negociação do jogador. Além disso, o Esporte News Mundo apurou que a a diretoria conseguiu parcelar a dívida que possuía com o atleta. O clube ainda devia os salários de dezembro e 13º de 2020, janeiro e fevereiro de 2021, que, por acordo entre diretoria e elenco, vence no dia 20 de março. O acordo foi feito ”amigavelmente” e os representantes de Pikachu saíram satisfeitos e elogiando a conduta de Alexandre Pássaro na condução das conversas.

A saída de Pikachu faz parte da reestruturação do elenco do Vasco, que está passando por uma reformulação para readequação financeira. Além do lateral-direito/meia, o Cruz-Maltino já oficializou as saídas de Fernando Miguel, Gustavo Torres e Leo Gil.

Fonte: Esporte News Mundo

1 comentário

  • Márcio Mendes Pacheco - 13 de março de 2021

    Aleluia!!!!!

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias