Vasco parabeniza Roberto Carlos pelo seu aniversário de 80 anos

Através da sua página oficial no Twitter, o Vasco da Gama parabenizou o Rei Roberto Carlos pelo seu aniversário de 80 anos.

Rei Roberto Carlos com a camisa do Vasco
Rei Roberto Carlos com a camisa do Vasco (Foto: reprodução)

O Vasco da Gama parabenizou o cantor Roberto Carlos pelo seu aniversário, comemorado nesta segunda-feira (19).

Roberto nasceu no dia 19 de abril do ano de 1941 na cidade de Cachoeiro de Itapemirim no estado do Espírito Santo, posteriormente se tornando o maior cantor brasileiro de todos os tempos.

Através da sua página oficial no Twitter, o Gigante da Colina prestou homenagem ao rei da música brasileira, que sempre demonstrou seu carinho pelo Clube.

– Hoje é dia de celebrar o aniversário de 80 anos do Rei Roberto Carlos. Nunca escondeu o seu amor pelo Vasco da Gama. Parabéns, Rei!

Confira a publicação

Em dezembro de 2011, o então presidente do Vasco, Roberto Dinamite presenteou Roberto Carlos com o título de sócio proprietário benfeitor do Clube.

Mais sobre:Roberto Carlos
Comente

Veja também
Veja os motivos que levaram o Vasco a demitir Marcelo Sant’ana

Contratado após a saída da 777 Partners, Marcelo Sant’ana deixa o Vasco da Gama após 10 meses como diretor de futebol.

Vasco chegará a 16 executivos no futebol em pouco mais de uma década

Após sequência negativa, Vasco da Gama demitiu o diretor de futebol, Marcelo Sant’Ana na noite deste domingo (11).

Diniz começa trabalho em meio à reformulação no futebol do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz chega ao Clube em momento de crise e mudanças administrativas.

Vasco mantém Felipe como diretor técnico após saída de Marcelo Sant’Ana

Depois de uma curta passagem como técnico do Vasco da Gama, Felipe retorna ao cargo de diretor técnico do Clube.

Vasco fez 16 contratações em quase 1 ano e meio com Marcelo Sant’ Ana

Executivo foi mandado embora do Vasco da Gama depois de reunião em Salvador e sequência de resultados ruins.

Casimiro revela expectativa com chegada de Diniz ao Vasco

Influenciador digital, Casimiro Miguel falou sobre o momento do Vasco da Gama e da contratação de Fernando Diniz.

Fernando Diniz celebra volta ao Vasco e elogia Pedrinho em chegada ao Rio

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na noite deste domingo (11).

Rodrigo Caetano entra na mira do Vasco

Antigo sonho do presidente Pedrinho, Rodrigo Caetano atualmente ocupa o cargo de diretor de seleções da CBF.

Vasco inicia era Diniz com decisão na Copa Sul-Americana

Vasco da Gama encara o Lanús, nesta terça-feira (13), em confronto que pode decidir futuro do Cruzmaltino na Copa Sul-Americana.

Marcelo Sant’ana publica mensagem de despedida do Vasco

Diretor de futebol foi demitido do Vasco da Gama na noite deste domingo (11), após uma sequência ruim de resultados.