Vasco parabeniza Riquelme e Bruno Gomes por convocação à Seleção Sub-20

O Vasco da Gama parabenizou os garotos Riquelme e Bruno Gomes pela convocação para torneio com a Seleção Brasileira Sub-20.

Riquelme e Bruno Gomes foram convocado à Seleção Sub-20
Riquelme e Bruno Gomes foram convocado à Seleção Sub-20 (Foto: Vasco)

Na última terça-feira (25) o técnico André Jardine convocou, pela última vez em 2020, a Seleção Brasileira Sub-20. Os garotos foram chamados para um torneio quadrangular que será disputado entre os dias 12 e 18 de dezembro, na Granja Comary.

Os adversários no torneio serão Bolívia, Chile e Peru, no que será mais uma etapa da preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em fevereiro de 2021, na Colômbia. Entre os convocados, apareceram dois jogadores do Vasco da Gama.

Foram o lateral-esquerdo Riquelme e o volante Bruno Gomes, que já estão integrando o elenco principal do Gigante. Os garotos se apresentarão no dia 7 de dezembro. No dia seguinte à convocação, o Vasco fez uma publicação nas redes sociais os parabenizando.

– Parabéns, aos crias pela convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.

Com o período defendendo a Seleção Brasileira Sub-20, os garotos não estarão à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto. No entanto, não deve ser problema já que ambos não estão sendo utilizados, até mesmo Bruno Gomes, que já chegou a ser titular da equipe algumas vezes.

1 comentário
  • Responder

    Onde anda o Riquelme nem no sub 20 está jogando, pois é mais bola que o Henrique o Neto Borges e todos os outros laterais esquerdos mas infelizmente n ovasco só joga jogador do Carlos leite e Campelo e o treinador portugues já foi contratado sabendo quem ele podia escalar o restante bota só pra treinar, só que o contrato do riquelme acaba eo pai do Neymar vai colocar ele para jogar na europa logo, são burros

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile