Vasco parabeniza Riquelme e Bruno Gomes por convocação à Seleção Sub-20

O Vasco da Gama parabenizou os garotos Riquelme e Bruno Gomes pela convocação para torneio com a Seleção Brasileira Sub-20.

Riquelme e Bruno Gomes foram convocado à Seleção Sub-20
Riquelme e Bruno Gomes foram convocado à Seleção Sub-20 (Foto: Vasco)

Na última terça-feira (25) o técnico André Jardine convocou, pela última vez em 2020, a Seleção Brasileira Sub-20. Os garotos foram chamados para um torneio quadrangular que será disputado entre os dias 12 e 18 de dezembro, na Granja Comary.

Os adversários no torneio serão Bolívia, Chile e Peru, no que será mais uma etapa da preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em fevereiro de 2021, na Colômbia. Entre os convocados, apareceram dois jogadores do Vasco da Gama.

Foram o lateral-esquerdo Riquelme e o volante Bruno Gomes, que já estão integrando o elenco principal do Gigante. Os garotos se apresentarão no dia 7 de dezembro. No dia seguinte à convocação, o Vasco fez uma publicação nas redes sociais os parabenizando.

– Parabéns, aos crias pela convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.

Com o período defendendo a Seleção Brasileira Sub-20, os garotos não estarão à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto. No entanto, não deve ser problema já que ambos não estão sendo utilizados, até mesmo Bruno Gomes, que já chegou a ser titular da equipe algumas vezes.

1 comentário
  • ALBINO ANTONIO RODRIGUES RIBEIRO - 25 de novembro de 2020

    Onde anda o Riquelme nem no sub 20 está jogando, pois é mais bola que o Henrique o Neto Borges e todos os outros laterais esquerdos mas infelizmente n ovasco só joga jogador do Carlos leite e Campelo e o treinador portugues já foi contratado sabendo quem ele podia escalar o restante bota só pra treinar, só que o contrato do riquelme acaba eo pai do Neymar vai colocar ele para jogar na europa logo, são burros

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Miranda e Sarrafiore devem ser titulares contra o São Paulo

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, deve promover a saída de Ernando por opção e a de Marquinhos Gabriel por problema físico.

Gustavo Caetano projeta título da Copa Rio Sub-17; Vasco enfrenta o Flu nesta 4ª

Gustavo Caetano, auxiliar-técnico Sub-20 do Vasco da Gama, projetou a vitória sobre o Fluminense na final da Copa Rio Sub-17.

Gomes revela que utilizará time alternativo contra a Portuguesa-RJ pelo Sub-20

Depois de uma sequência cansativa, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Alexandre Gomes, vai dar descanso para alguns garotos.

Henríquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Veja mais notícias