Vasco parabeniza Jorginho, multicampeão de Beach Soccer, pelo seu aniversário

O Vasco da Gama parabenizou o craque do Beach Soccer, Jorginho, que está fazendo 47 anos nesta terça-feira.

Jorginho em ação pelo Vasco Beach Soccer
Jorginho em ação pelo Vasco Beach Soccer (Foto: Divulgação/Vasco)

Por meio do perfil oficial de Beach Soccer, o Vasco da Gama parabenizou o craque Jorginho, multicampeão da modalidade pelo Gigante, que está completando 47 anos nesta terça-feira (09).

Entre os diversos títulos, Jorginho venceu o Mundial de 2011, as Libertadores de 2016 e 2017, e o Campeonato Brasileiro de 2017. Na publicação, o Cruzmaltino o cita “como maior ídolo da história do Vasco Beach Soccer”.

Veja a publicação

Mais sobre:Beach Soccer
Comente

Veja também
Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Reta final! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.

Vasco recebe lideranças indígenas em São Januário

Grupo Cultural Tiwa Fulni-ô visitou o Complexo de São Januário e conversou com os alunos do Colégio Vasco da Gama.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vampeta decreta destino de Carille no Vasco

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Cicinho afirma que Vasco vai brigar para não cair no Brasileiro

Comentarista da Band, Cicinho criticou o time do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.