Vasco parabeniza Eduardo Paes por adiantar vacinação no Rio: ‘Parabéns e obrigado!’
O Vasco da Gama se mostrou grato ao prefeito Eduardo Paes por acelerar o processo de vacinação com adultos e jovens no Rio de Janeiro.
Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que é vascaíno, anunciou o adiantamento do calendário de vacinação no município. A novidade foi trazida no Twitter, rendendo muita repercussão, inclusive por parte do Vasco da Gama.
Brincando com o famoso lema de ‘time da virada, o Gigante citou que ele superou João Dória, governador de São Paulo, no calendário de vacinação. O Clube ainda agradeceu ao prefeito por acelerar o processo de imunizar a população e assim evitar mortes pela Covid-19.
Então quer dizer que o senhor VIROU o jogo pra cima do João Dória assim como o time da virada? Parabéns e obrigado, Prefeito! Os vascaínos e toda a população do RJ agradecem os esforços para salvar vidas!
Vasco da Gama
Na sequência, Eduardo Paes respondeu ‘prevendo’ carnaval em 2022, com o Vasco na Série A: “2022 é o ano da virada: Rio bombando com o carnaval dos carnavais e o Vascão na primeira sendo campeão !!!!!”. Sobre a vacinação, está previsto que os adultos de 18 anos para cima estejam vacinados até agosto deste ano, com todos os adolescentes entre 12 e 17 imunizados até setembro.
Uma reportagem que poderia deixar claro que o Sr. Eduardo, enquanto cidadão torcedor vascaíno, é bem vindo ao ambiente vascaíno, mas, enquanto personalidade e representante político, por favor, deixa ele fazer besteira fora do Vasco, meu Vasco tem problema demais para resolver. Quer ajudar, ok, mas se promover as custa do Vasco, é lá com a turma dele.
Dirigente Baba ovo de político, esse “soldado de Lula ladrão”, não fez mais do q sua obrigação, graças ao governo federal, quero saber aonde estão as vigas da Perimetral? Se já indenizou as famílias do infelizes q morreram na ciclovia da morte? Impressionante render homenagem a um sujeito como esse, participante da “farra dos guardanapos”, amigo de Cabral. A q ponto chegou meu clube. Ao invés de bajular político sem moral, deveria arrumar um time decente.