Vasco paga um mês de salários atrasados aos jogadores e funcionários

O Vasco da Gama pagou nesta quarta-feira o valor referente a folha salarial de agosto aos jogadores e julho a funcionários.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

O Vasco diminuiu parte dos débitos que tem com jogadores e funcionários nesta quarta-feira. Pagou a folha referente ao mês de agosto aos jogadores e a de julho para os demais colaboradores.

Desta forma, a dívida atual é a seguinte: membros do departamento de futebol estão com um mês de salário atrasado, enquanto os colaboradores não receberam as duas últimas folhas.

O acordo feito em março que repactuou dívida referente a salários e direitos de imagem com o elenco, cujo vencimento se dá no dia 10 de cada mês, está atrasado em duas parcelas. A expectativa do Vasco é resolver isso nos próximos dias.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Salários
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Fala alguma coisa boa do meu vasco seus urubus fedorento fala. Dos mulanbo. Q não pagou até agora as crianças vcs nao fala né AQUI E VASCO. VAI DA VASCO

  • Responder

    Empresa de merda pública essas coisa so. Forma. Kaós

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile