Vasco paga salários de outubro aos jogadores

O Vasco diminuiu parte das dívidas salariais, pagando valores referentes ao mês de outubro aos jogadores, além de uma parcela do acordo.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Como prometido, o Vasco da Gama realizou nesta quinta-feira (07), o pagamento de salários do mês de outubro aos jogadores do elenco.

Na última quarta-feira, o presidente Alexandre Campello confirmou que havia autorizado o pagamento antes do embarque para Goiânia, onde o Cruzmaltino enfrenta o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do Globo Esporte, uma parcela do acordo de repactuação de vencimentos, que também estava em atraso, foi paga pelo Gigante.

Recentemente o presidente eleito Jorge Salgado afirmou que juntamente com Campello, estava em busca de alternativas para amenizar tais dívidas e que pagaria uma parte antes do jogo de hoje.

Apesar de ser uma das obrigações do Clube, o pagamento de salários é uma excelente notícia, pois serve de motivação para os jogadores que terão hoje um desafio importante para a permanência do Vasco na elite do futebol nacional.

Mais sobre:Salários
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Campello e Salgado….. Acho que o Salgado não deve por mais dinheiro no Vasco, pois com o Leven assumindo o Prejuízo vai ser maior. Pois o Leven não vai te pagar seu Agiota!!!!!

  • Responder

    Tem que pagar novembro, dezembro… colocar em dia salários dos funcionários… mais importante q manter chinelinhos igual manteve vários, por anos, sem jogar ??

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.