Vasco paga salários de outubro aos jogadores

O Vasco diminuiu parte das dívidas salariais, pagando valores referentes ao mês de outubro aos jogadores, além de uma parcela do acordo.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  7 de janeiro de 2021 às 15:06-  Atualizada em 7 de janeiro de 2021 às 15:07
Alexandre Campello durante entrevista nesta terça-feira (Foto: Marcelo Baltar)

Como prometido, o Vasco da Gama realizou nesta quinta-feira (07), o pagamento de salários do mês de outubro aos jogadores do elenco.

Na última quarta-feira, o presidente Alexandre Campello confirmou que havia autorizado o pagamento antes do embarque para Goiânia, onde o Cruzmaltino enfrenta o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do Globo Esporte, uma parcela do acordo de repactuação de vencimentos, que também estava em atraso, foi paga pelo Gigante.

Recentemente o presidente eleito Jorge Salgado afirmou que juntamente com Campello, estava em busca de alternativas para amenizar tais dívidas e que pagaria uma parte antes do jogo de hoje.

Apesar de ser uma das obrigações do Clube, o pagamento de salários é uma excelente notícia, pois serve de motivação para os jogadores que terão hoje um desafio importante para a permanência do Vasco na elite do futebol nacional.

Leia Mais Sobre