Vasco paga salários de maio e segue em dia com jogadores e funcionários

O Vasco da Gama chegou ao segundo mês consecutivo pagando os salários para jogadores e funcionários antes do dia 20.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Nesta sexta-feira (11), o Vasco da Gama pagou os salários de maio para jogadores e funcionários, se mantendo em dia com os vencimentos. Já no mês passado, com parte do dinheiro obtido com a venda de Talles Magno, o Clube havia colocado as contas com atletas e colaboradores em ordem.

O Gigante, entretanto, ainda tem questões em aberto com alguns jogadores. Se ao acordo feito no ano passado, ainda pela gestão de Alexandre Campello. A diretoria parcelou dívidas anteriores, na época, para colocar os salários em dia. Com alguns atrasos pelo caminho, os pagamentos sendo feitos desde o começo da pandemia.

Em relação aos atletas que chegaram nesta temporada, todos receberam o que têm direito até o momento. São os casos de: Marquinhos Gabriel, Ernando, Zeca, Morato, Léo Jabá, Vanderlei, Romulo, Michel, Daniel Amorim e Martín Sarrafiore. A informação sobre os salários foi divulgada pelo site Globo Esporte.

Portanto, o Vasco está no segundo mês seguido pagando antes do dia 20, data que encerra o prazo existente no Gigante. Embora a lei determine que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês, o Clube, em acordo antigo, tem o prazo para quitar os vencimentos até o vigésimo dia de cada mês.

3 comentários
  • Responder

    Pagar em dia é obrigação de qq empregador. Tem q ser cobrado dos jogadores é uma atuação convincente. Até agora, atuações muito fraca.

  • Responder

    Não paguem mais salário em dia.
    Time desgraçado!!!!

  • Responder

    Não paguem mais salário em dia.
    Time desgraçado!

Comente

Veja também
João Victor se torna o atleta da Série A com mais expulsões em 2024

Com a expulsão diante do Botafogo, João Victor, do Vasco da Gama, se tornou o atleta da Série A com mais expulsões em 2024.

Vendidos mais de 30 mil ingressos para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Já foram garantidos mais de 30 mil ingressos para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Ingressos para Vasco x Fortaleza

Os ingressos para o duelo entre Fortaleza e Vasco da Gama neste sábado, pela 33ª rodada do Brasileiro, já estão à venda.

João Victor foi expulso 4 vezes nesta temporada

No confronto entre Vasco da Gama e Botafogo, João Victor recebeu vermelho ainda na etapa inicial e chegou a sua quarta expulsão em 2024.

Vasco e Vegetti se atrapalham em momento estranho da temporada

Trunfo aéreo, o atacante Pablo Vegetti tem passado dificuldades com a falta de criação, mas também causa problema para o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile