Vasco paga dívida com o Nacional e evita transfer ban
Com a SAF do Vasco da Gama quebrada, Pedrinho analisa situação e começa a quitar pendências deixadas pela empresa americana.
O Vasco da Gama trabalha nos bastidores para quitar pendências do ano passado e de 2024. À frente da SAF vascaína, após liminar, Pedrinho se deparou com uma série de dívidas deixadas pela 777 Partners.
Recentemente, durante entrevista, após a aprovação do potencial construtivo de São Januário, Pedrinho deu detalhes sobre a situação. Assim, de acordo com informações do Atenção, Vascaínos!, no Twitter, uma das dívidas era com o Nacional-URU, ex-clube de Puma Rodríguez. No entanto, o Vasco já realizou o pagamento, de aproximadamente R$ 300 mil, e evitou sofrer um tranfer ban da Fifa.
Além disso, o Cruzmaltino ainda deve luvas para alguns atletas desde 2023. Por exemplo, o meia Payet, de acordo com declaração de Pedrinho. Assim, a gestão trabalha para quitar todas as pendências o mais rápido possível, com jogadores e empresários.
Durante a entrevista, o mandatário vascaíno não escondeu a real situação financeira do Vasco. Pedrinho ainda revelou que a SAF cruzmaltina está quebrada. No entanto, o ídolo do Gigante da Colina garantiu que honrará com os salários em dia até o fim do ano.