Vasco oficializa saídas de Ramon, Breno, Fellipe Bastos e Martin Benítez

O Vasco da Gama oficializou que os jogadores Breno, Ramon, Fellipe Bastos e Martín Benítez, não seguirão no Clube para 2021.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal, o Vasco da Gama anunciou as saídas de quatro jogadores que estavam com contrato se encerrando no dia 31. São eles: Breno, Ramon, Fellipe Bastos e Martín Benítez.

O anúncio aconteceu por meio de nota, o que acabou sendo apenas uma oficialização do que se imaginava. Talvez o caso que ainda gerava expectativa era sobre o Camisa 10, um dos destaques da equipe, protagonista da novela entre Vasco e Independiente, da Argentina.

A certeza da saída aconteceu após a oficialização de Jorge Salgado como presidente do Vasco. O novo mandatário não pretendia efetuar a compra, e sim uma extensão do empréstimo até o fim da temporada, em fevereiro de 2021, o que não era da vontade do clube argentino.

Já os outros três casos, não foram nenhuma surpresa. Breno e Ramon não jogam desde 2018, entregues ao departamento médico, e não faria muito sentido que seus contratos fossem renovados. Já Fellipe Bastos, que chegou a ser titular há pouco tempo, não vinha jogando e teve atrito com o técnico Ricardo Sá Pinto.

Confira abaixo o comunicado do Vasco, que foi divulgado pelo site Globo Esporte. Nele, o Vasco ainda agradeceu aos quatro jogadores pelos serviços prestados, e sucesso no seguimento de suas respectivas carreiras.

O Vasco da Gama informa que o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo. O meio-campo Martín Benítez também não permanecerá por não ter seu vínculo de empréstimo renovado. O argentino não disputará a partida contra o Athletico Paranaense por não ter se recuperado do trauma na panturrilha. O Clube agradece ao empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram uma forte identificação com a camisa cruzmaltina. O Vasco deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras

Lembrando que, além dos citados, o atacante Ribamar também deixou o Vasco. As saídas vão gerar um grande alívio na folha salarial do Vasco, o que dará cerca de R$ 1 milhão. Fica o lamento, no entanto, pelo caso de Martín Benítez, um dos destaques da equipe.

3 comentários
  • Responder

    Tchau, ainda falta mais pra meter o pé, Warley, Henrique,Pikachu,Gustavo Torres,castan,Ribamar,lá o gil,Carlinhos podem ir que a mulecada da base da conta

  • Responder

    O Bastos tinha vaga como chefe de torcida, os outros 3 eram sócios do departamento médico, inclusive o Benítez apesar do bom desempenho, também gostava do DM,boa sorte a todos.
    Logo logo vocês voltam com processos contra o Vasco.
    Essa novela não vale a pena ver de novo

  • Responder

    Esses vagabundos com exceção do Benitez já vão tarde.

Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile