Vasco oficializa saídas de Ramon, Breno, Fellipe Bastos e Martin Benítez

O Vasco da Gama oficializou que os jogadores Breno, Ramon, Fellipe Bastos e Martín Benítez, não seguirão no Clube para 2021.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal, o Vasco da Gama anunciou as saídas de quatro jogadores que estavam com contrato se encerrando no dia 31. São eles: Breno, Ramon, Fellipe Bastos e Martín Benítez.

O anúncio aconteceu por meio de nota, o que acabou sendo apenas uma oficialização do que se imaginava. Talvez o caso que ainda gerava expectativa era sobre o Camisa 10, um dos destaques da equipe, protagonista da novela entre Vasco e Independiente, da Argentina.

A certeza da saída aconteceu após a oficialização de Jorge Salgado como presidente do Vasco. O novo mandatário não pretendia efetuar a compra, e sim uma extensão do empréstimo até o fim da temporada, em fevereiro de 2021, o que não era da vontade do clube argentino.

Já os outros três casos, não foram nenhuma surpresa. Breno e Ramon não jogam desde 2018, entregues ao departamento médico, e não faria muito sentido que seus contratos fossem renovados. Já Fellipe Bastos, que chegou a ser titular há pouco tempo, não vinha jogando e teve atrito com o técnico Ricardo Sá Pinto.

Confira abaixo o comunicado do Vasco, que foi divulgado pelo site Globo Esporte. Nele, o Vasco ainda agradeceu aos quatro jogadores pelos serviços prestados, e sucesso no seguimento de suas respectivas carreiras.

O Vasco da Gama informa que o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo. O meio-campo Martín Benítez também não permanecerá por não ter seu vínculo de empréstimo renovado. O argentino não disputará a partida contra o Athletico Paranaense por não ter se recuperado do trauma na panturrilha. O Clube agradece ao empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram uma forte identificação com a camisa cruzmaltina. O Vasco deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras

Lembrando que, além dos citados, o atacante Ribamar também deixou o Vasco. As saídas vão gerar um grande alívio na folha salarial do Vasco, o que dará cerca de R$ 1 milhão. Fica o lamento, no entanto, pelo caso de Martín Benítez, um dos destaques da equipe.

3 comentários
  • MARCOS ALBERTO MATSUSHIMA - 24 de dezembro de 2020

    Tchau, ainda falta mais pra meter o pé, Warley, Henrique,Pikachu,Gustavo Torres,castan,Ribamar,lá o gil,Carlinhos podem ir que a mulecada da base da conta

    Responder
  • Tó Zé - 24 de dezembro de 2020

    O Bastos tinha vaga como chefe de torcida, os outros 3 eram sócios do departamento médico, inclusive o Benítez apesar do bom desempenho, também gostava do DM,boa sorte a todos.
    Logo logo vocês voltam com processos contra o Vasco.
    Essa novela não vale a pena ver de novo

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 24 de dezembro de 2020

    Esses vagabundos com exceção do Benitez já vão tarde.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias