Vasco oficializa contratação de João Tavares e atacante celebra: ‘Sonho de criança’

O atacante João Tavares assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2023, e reforçará a equipe Sub-20 num primeiro momento.

João Tavares, novo atacante do Vasco
João Tavares, novo atacante do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Na tarde desta terça-feira (13), o Vasco da Gama oficializou a contratação de João Tavares, de 19 anos, para reforçar a equipe Sub-20. O atacante estava sem clube desde o fim de maio, quando encerrou o seu contrato com o Internacional, com quem não chegou a acordo por renovação.

João Tavares, ou apenas ‘Tavares’, assinou com o Gigante até dezembro de 2023, e pode ser uma opção até para a equipe principal em breve. O garoto já frequentou o profissional do Colorado em 2020, inclusive, sendo inscrito na Libertadores, mas não chegou a ser utilizado. Na chegada a São Januário, ele disse estar realizando um sonho de criança.

Hoje realizo meu sonho de criança, sou jogador do Vasco Da Gama! Estou aonde eu quis estar e me sinto a pessoa mais feliz do mundo! Vamos juntos! Saudações vascaínas

João Tavares

O atacante disse isso em publicação no Twitter, o que veio acompanhado de um vídeo em que se mostra vascaíno desde a infância.

Vascaíno

A contratação estava encaminhada desde o começo do mês, mas restavam alguns detalhes para que pudesse fazer o anúncio. As interações de João Tavares com os vascaínos começaram em junho, quando começou a ser cogitado em São Januário. Desde então, ainda discreto, ele deixava a entender que era torcedor, e que espera um desfecho positivo, o que aconteceu.

Mais sobre:Sub-20Tavares
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Quem?

  • Responder

    Esse eu vi jogar pequeno aqui em campos no clube da bola. Joga muito!

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.