Vasco oferece Raul a equipes de Portugal

Para não reforçar o Red Bull Bragantino, concorrente na tabela, Vasco da Gama prefere negociar Raul com o futebol do exterior.

Raul
Raul em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A iminente saída do volante Raul do Vasco da Gama para o Red Bull Bragantino pode não mais acontecer. De acordo com informações divulgadas pelo site Esporte News Mundo, mesmo com aumento da proposta por parte do time paulista, o Cruzmaltino prefere negociá-lo com o futebol do exterior, e ofereceu o jogador a times de Portugal.

Ainda segundo a reportagem, a diretoria vascaína considera o Red Bull uma equipe concorrente na tabela do Campeonato Brasileiro e, por isso, não quer reforçar um ”rival” direto. Além disso, os dirigentes cruzmaltinos não teriam gostado de nenhuma das propostas enviadas pelo Bragantino, isto é, nem da oferta financeira e tampouco da sugestão de envolvimento de jogadores na negociação.

Treinando em separado do elenco principal do Vasco desde a semana passada, Raul não deve vir a ser reaproveitado, mesmo que acabe não sendo negociado. Já pensando nisso, o Gigante da Colina acertou a contratação do meia Carlinhos, que pode fazer a função de segundo volante e de meia-armador.

Vale ressaltar também que, embora a direção do Vasco desconheça essa pendência, o staff de Raul garante que há uma dívida do Cruzmaltino com o atleta. Apesar disso, a tendência é que não acionem a Justiça e esperem o término do atual vínculo, que se encerra no próximo dia 31 de dezembro – ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Contratado pelo Vasco junho ao Ceará, Raul chegou ao Gigante da Colina em junho de 2018. De lá para cá, foram 83 partidas com a camisa cruzmaltina e dois gols.

Mais sobre:Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.