Vasco obtém efeito suspensivo e Jair é liberado para enfrentar o São Paulo

O volante está liberado para participar dos jogos do Vasco da Gama até que ocorra o julgamento do recurso do Clube.

Jair em viagem do Vasco
Jair em viagem do Vasco (Foto: Leandro Amorim/CRVG)

O Vasco conseguiu, nesta quinta-feira, efeito suspensivo no STJD e terá Jair à disposição para o jogo contra o São Paulo, sábado, em São Januário. O volante está apto a jogar até que ocorra o julgamento do recurso do clube carioca.

Jair foi julgado pelo STJD, na segunda-feira, e foi punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. Ele já cumpriu pena automática na rodada seguinte, contra o Fluminense, e teria que ficar fora dos próximos três jogos do Vasco, contra São Paulo, Fortaleza e Flamengo. Com efeito suspensivo, no entanto, ele está à disposição de Ramón Díaz para a partida contra o São Paulo.

Jair foi punido com o cartão vermelho direto após acertar o rosto de Luciano Juba, meia do Bahia, com uma cotovelada, nos minutos finais da partida. A expulsão aconteceu após revisão do VAR. O Vasco não concordou com a decisão e decidiu recorrer.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São PauloJair
2 comentários
  • Responder

    Deus já tinha escalado o time e o Diabo foi lá e atrapalhou. Repete a escalação que venceu o Fluminense. Não tinha Jair e nem Medel, esses peladeiros emperram o time.

  • Responder

    Até que, em fim a justiça prevaleceu! Aplaudamos!

Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobreo Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.