Vasco observa dois jogadores, mas somente um pode pintar na Colina

O Vasco da Gama está observando dois nomes, mas somente um pode pintar na Colina, e reforçar o Cruzmaltino na Libertadores.

Segundo informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o Vasco da Gama está observando dois jogadores, mas somente um pode reforçar o Gigante da Colina. O presidente Alexandre Campello confirma a busca, mas não revela nomes.

“Apesar do curto prazo, o presidente Alexandre Campello confirmou que o segue tentando se reforçar para a Libertadores. Dois jogadores estão em pauta, porém apenas um pode chegar (se chegar). Não revelou nomes”, disse o jornalista.

O Vasco corre contra o tempo para trazer reforços para a Libertadores. O prazo se encerra nesta sexta-feira, e com poucas horas, a expectativa por um grande reforço diminui. Sem nomes divulgados pela diretoria, fica um grande mistério no ar em relação à posição do jogador que pode chegar, mas imagina-se que está entre um volante e centroavante.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti chegou ao Vasco ganhando menos que Pedro Raul; veja comparação salarial

Centroavante e capitão do Vasco da Gama, o argentino Vegetti foi mais uma vez o grande destaque da equipe na temporada.

Edu Gaspar
Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Evangelos Marinakis
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme em treino no CT Moacyr Barbosa
Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.