Vasco nunca perdeu para o Sampaio Corrêa como mandante
O Vasco da Gama já enfrentou o Sampaio Corrêa como mandante quatro vezes ao longo da história, com dois empates e duas derrotas.
Invicto em São Januário na temporada, o Vasco da Gama contará com casa lotada novamente no jogo contra o Sampaio Corrêa, podendo garantir o sonhado acesso à primeira divisão. Para que isso aconteça, a equipe vascaína precisa da vitória e terá ao seu lado o retrospecto.
O Cruzmaltino recebeu o Tubarão em casa quatro vezes na história e não perdeu em nenhuma delas. Precisamente, venceu em 1993 (2×1) e 2021(1×0), e ficou no empate em 2014 (1×1) e 2016 (1×1), com o detalhe que, nessa última, o confronto aconteceu no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Quem levantou os números foi o Twitter Colina Informa. O retrospecto ajuda a equipe vascaína se considerar também a Bolívia Querida tem uma das piores campanhas na competição quando o assunto é jogar de visitante. O Sampaio Corrêa só não pior que Náutico e Tombense fora de casa, com nove pontos, somados com uma vitória, seis empates e 11 derrotas.
Os últimos dados são do site Probabilidades do Futebol, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O confronto está marcado para a noite desta quinta-feira (27), às 21h30min, na Colina História, pela 37ª e penúltima rodada da Série B. Lembrando que, no encontro do primeiro turno, no Estádio Castelão, o Tubarão venceu por 3×1.
Não tem mistério. Time postado na defesa, com zaga cumprindo o seu papel. E ataque marcando sobre pressão.
VASCÃO superação vamos reverter a história do campeão vascão série a.