Vasco nunca perdeu jogos em que Payet participou de gols

No total, Vasco da Gama disputou 13 partidas em que o meia francês Payet tenha contribuído com gol ou assistência.

Payet faz gesto de 'eu estou aqui' após vitória sobre o Cuiabá
Payet faz gesto de 'eu estou aqui' após vitória sobre o Cuiabá

Autor de dois gols, Dimitri Payet foi o grande destaque da vitória do Vasco sobre o Bahia, nesta segunda-feira, por 3 a 2, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. O Cruzmaltino nunca perdeu uma partida em que o meia francês tenha participado diretamente de um tento.

Segundo dados do Sofascore, Payet participou de gols em 13 jogos do Vasco desde sua chegada. Nessas partidas, o clube carioca soma nove vitórias e quatro empates, com um aproveitamento de 79,5%.

Nesses jogos, o francês de 37 anos marcou sete gols e distribuiu dez assistências.

Sofrendo com problemas físicos ao longo da temporada, Dimitri Payet disputou apenas 17 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo titular em 13 oportunidades. Ao todo, tem três gols marcados e três assistências nesta edição da competição. Nesta segunda-feira, o francês marcou o segundo gol do jogo, em cobrança de pênalti, e fez o terceiro, em um belo gol de fora da área.

Com a vitória sobre o Bahia, o Vasco foi aos 43 pontos e assumiu a 9ª posição. A equipe do técnico Rafael Paiva segue sonhando com uma vaga para disputar a Copa Libertadores em 2025. Atualmente, o Cruzmaltino está oito pontos atrás do São Paulo, primeiro clube dentro do G6.

O Vasco volta a campo na próxima terça-feira (05), às 21h30 (de Brasília), quando visita o Botafogo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso lidera a competição, com 64 pontos conquistados.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Payet
Comente

Veja também
Jogadas e gols de Danilo, cogitado no Vasco

O Vasco da Gama já iniciou o planejamento para a temporada de 2025 e rumores indicam possível interesse em Danilo; veja lances do lateral.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Vegetti busca encerrar jejum pelo Vasco diante do Internacional

Sem marcar há 5 jogos, o atacante Vegetti quer voltar a balançar a rede, já que ainda sonha com a artilharia do Brasileiro.

Edmundo comenta cogitação de Danilo e indica 2 nomes para reforçar o Vasco

Edmundo foi ousado em indicar dois reforços de peso para o ataque do Vasco da Gama e analisou cogitação de Danilo.

Postulantes à artilharia, Vegetti e Borré lideram métrica de gols no Brasileiro

Vasco x Internacional marca o encontro entre Vegetti e Borré, atacantes que ainda sonham com a artilharia do Brasileiro.

Sair da versão mobile