Vasco quer novo diretor executivo ainda em 2011

O Vasco da Gama deseja acertar com o substituto de Rodrigo Caetano até o fim do ano.

A intenção do Vasco é acertar com o substituto de Rodrigo Caetano até o fim do ano. A diretoria salienta a importância de se ter um profissional no cargo antes do início pré-temporada (que acontecerá em Atibaia, São Paulo, entre os dias 6 a 17 de janeiro) para que, quando os compromissos oficiais do ano começarem, já esteja por dentro dos possíveis problemas que poderá enfrentar.

O clube trabalha com alguns nomes para a função, entre eles o de Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente do São Paulo, e José Reis, gerente de futebol com passagem recente pelo Criciúma. O presidente Roberto Dinamite garante que já obteve algumas respostas positivas aos contatos.

– Estamos avançando com esse assunto. Esperamos ter esse profissional até o fim do ano. Essa é a nossa intenção – afirmou o dirigente, que voltou a lembrar a importância que o assunto é dado no clube:

– Tudo está sendo tratado com a devida importância. Sabemos que isso é uma das prioridades.

Segundo o LANCENET! apurou, pessoas ligadas à diretoria fizeram algumas sondagens a profissionais a partir da reunião que selou a despedida de Rodrigo Caetano de São Januário.

Apesar de Rodrigo Caetano ter pedido demissão, o ex-diretor executivo ainda auxilia o clube em alguns assuntos até que o novo profissional possa assumir a fim de que a transição seja feita de forma tranquila. É possível que essa ajuda dure até o início de janeiro.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile