Vasco notificará Paços de Ferreira após anúncio de Jordi

O Vasco da Gama vai notificar o Paços de Ferreira, de Portugal, que anunciou o goleiro Jordi mesmo com o processo na Justiça.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

Na última segunda-feira (24) o Paços de Ferreira, de Portugal, anunciou a contratação do goleiro Jordi, de 26 anos, que conseguiu deixar o Vasco da Gama através de uma liminar na Justiça.

Mesmo anunciado pelo clube português, Jordi ainda não tem a sua situação com o Vasco resolvida. Justamente por isso, o Gigante, ainda esta semana, notificará o Paços de Ferreira de que a liberação do goleiro aconteceu de forma provisória.

O Vasco deixará o Paços de Ferreira ciente de que agora será responsabilizado em caso de prejuízo financeiro. A informação foi divulgada inicialmente pela Super Rádio Tupi, que contou ainda que o Gigante contratou um escritório especializado em causas trabalhistas comandado pelo advogado Dr. Paulo Rubens para trabalhar no caso.

Não se dando por vencido, o Vasco tentará, nos próximos dias, cassar a liminar que liberou Jordi. O goleiro alegou não recolhimento do FGTS desde 2017, não quitação de parcela do 13º salário e férias do mesmo ano, além do não pagamento de premiação de 2019, dos salários e férias de 2020, para conseguir a liberação.

A dívida do Vasco com Jordi gira em torno de R$ 1 milhão, e existe a possibilidade de um acordo. Tanto o Gigante quanto o goleiro se colocaram favoráveis a um acordo, mas ainda não tem previsão de quando e como possa acontecer.

Mais sobre:Jordi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Sair da versão mobile