Vasco notificará Paços de Ferreira após anúncio de Jordi
O Vasco da Gama vai notificar o Paços de Ferreira, de Portugal, que anunciou o goleiro Jordi mesmo com o processo na Justiça.
Na última segunda-feira (24) o Paços de Ferreira, de Portugal, anunciou a contratação do goleiro Jordi, de 26 anos, que conseguiu deixar o Vasco da Gama através de uma liminar na Justiça.
Mesmo anunciado pelo clube português, Jordi ainda não tem a sua situação com o Vasco resolvida. Justamente por isso, o Gigante, ainda esta semana, notificará o Paços de Ferreira de que a liberação do goleiro aconteceu de forma provisória.
O Vasco deixará o Paços de Ferreira ciente de que agora será responsabilizado em caso de prejuízo financeiro. A informação foi divulgada inicialmente pela Super Rádio Tupi, que contou ainda que o Gigante contratou um escritório especializado em causas trabalhistas comandado pelo advogado Dr. Paulo Rubens para trabalhar no caso.
Não se dando por vencido, o Vasco tentará, nos próximos dias, cassar a liminar que liberou Jordi. O goleiro alegou não recolhimento do FGTS desde 2017, não quitação de parcela do 13º salário e férias do mesmo ano, além do não pagamento de premiação de 2019, dos salários e férias de 2020, para conseguir a liberação.
A dívida do Vasco com Jordi gira em torno de R$ 1 milhão, e existe a possibilidade de um acordo. Tanto o Gigante quanto o goleiro se colocaram favoráveis a um acordo, mas ainda não tem previsão de quando e como possa acontecer.