Vasco notifica judicialmente a Lasa e espera resposta nesta terça-feira
A Lasa foi notificada judicialmente, e terá até o final do desta terça-feira para efetuar o pagamento ou responder o Vasco da Gama.
Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o Vasco da Gama notificou judicialmente a Lasa nesta terça-feira, e caso o pagamento dos R$ 10 milhões iniciais do patrocínio não for realizado até o final do dia, ou a empresa não der uma resposta a Clube, o contrato deve ser rescindido.
“A Lasa, conforme o vice-presidente de finanças Orlando Marques me disse, foi notificada judicialmente e tem até o fim do dia para confirmar se fará ou não o pagamento do acordo que fez com o Vasco. Caso não responda/pague, a rescisão deve acontecer”, disse o jornalista.
Nesta terça-feira se encerra o prazo dado pela diretoria do Vasco para a Lasa efetuar o pagamento, portanto ainda hoje deve se ter uma definição da continuidade ou não da empresa no Clube. Ela foi anunciada como nova patrocinadora master em janeiro, ainda na gestão passada, apresentando atrativos R$ 18 milhões anuais.
Site Vasco Notícias