Vasco: Nilton se recupera bem

Nilton rompeu o ligamento do joelho direito e já são três meses sem entrar em campo.

Durante a partida contra o Guarani, válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro, Nilton rompeu o ligamento do joelho direito e, desde então, já são três meses sem entrar em campo.

O jogador garante estar muito ansioso para voltar a campo, mas sabe que é preciso muita calma e tranquilidade para não comprometer o processo de recuperação, já vivenciado pelo jogador outras vezes. Mesmo não sentindo dores no local, Nilton tem a consciência de que precisa seguir todas as orientações médicas para voltar 100% em campo.

“É um tratamento chato, até pela gravidade da lesão, mas eu tenho que ter muita tranqüilidade. Já passei por isso em 2007, quando atuava pelo Corinthians, e sei que demora um pouco. Estou com saudade do campo e de ajudar os meus companheiros. Vou seguir o tratamento intenso e espero retornar já na Taça Guanabara. Hoje não sinto dor. Tenho é que dar o tempo para poder cicatrizar. Aos poucos vou recuperando os movimentos do joelho. Os médicos recomendaram que eu fizesse com calma e tenho feito isso”Afirmou Nilton.

supereportes

Comente

Veja também
Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Vasco prioriza futebol brasileiro na busca por novo técnico e reforços

Vasco da Gama não deve fazer grandes investimentos no mercado estrangeiro e dará preferência a oportunidades que surjam no Brasil.

Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile