Vasco: Nilton se recupera bem

Nilton rompeu o ligamento do joelho direito e já são três meses sem entrar em campo.

Durante a partida contra o Guarani, válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro, Nilton rompeu o ligamento do joelho direito e, desde então, já são três meses sem entrar em campo.

Marcelo Sadio / Vasco.com.br

O jogador garante estar muito ansioso para voltar a campo, mas sabe que é preciso muita calma e tranquilidade para não comprometer o processo de recuperação, já vivenciado pelo jogador outras vezes. Mesmo não sentindo dores no local, Nilton tem a consciência de que precisa seguir todas as orientações médicas para voltar 100% em campo.

“É um tratamento chato, até pela gravidade da lesão, mas eu tenho que ter muita tranqüilidade. Já passei por isso em 2007, quando atuava pelo Corinthians, e sei que demora um pouco. Estou com saudade do campo e de ajudar os meus companheiros. Vou seguir o tratamento intenso e espero retornar já na Taça Guanabara. Hoje não sinto dor. Tenho é que dar o tempo para poder cicatrizar. Aos poucos vou recuperando os movimentos do joelho. Os médicos recomendaram que eu fizesse com calma e tenho feito isso”Afirmou Nilton.

supereportes

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.