Vasco negocia patrocínio com a iPlace

O Vasco da Gama negocia patrocínio com a loja iPlace, revendedora da Apple no Brasil, mas os valores não foram revelados.

Na tentativa de angariar mais recursos financeiros para o clube, o Vasco iniciou conversas com a iPlace, considerada a principal revendedora da Apple no Brasil. Segundo apurou com exclusividade o DIÁRIO DO RIO, a proposta de patrocínio já está na mesa da empresa e seria para estampar a logomarca da loja no uniforme da equipe, ainda não estando definido em qual região exatamente da camisa seria colocada. Além disso, há a possibilidade também de ações pontuais, nas redes sociais, por exemplo.

A negociação está sendo conduzida pelo empresário Flávio Moreno, já conhecido parceiro comercial do clube, responsável, por exemplo, por intermediar o patrocínio da Havan entre o final do ano passado e o início deste ano. Ele conduz as conversas diretamente com o gerente de Marketing do Vasco, Fabio Monterosso.

Sobre o tempo de contrato, está sendo discutido se aconteceria apenas para o restante da temporada 2020 ou se seria estendido até o final de 2021. Já em relação a valores, por questões de sigilo negocial, não foram revelados.

Em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, Flávio Moreno enalteceu o ótimo relacionamento com o Vasco, elogiou a agilidade de Monterosso em relação à negociação e fez questão de ressaltar que faz apenas a ponte entre as partes, com a concretização sendo motivada em grande parte devido à enorme paixão da torcida vascaína pelo clube.

“É sempre um prazer negociar com o Vasco, clube o qual tenho bastante carinho e uma ótima relação com a diretoria. Inclusive, faço questão de elogiar o trabalho do Fabio [Monterosso] nessa negociação, que, desde o primeiro momento que entrei em contato, se mostrou interessado no projeto e agiu rapidamente para que marcássemos uma reunião para debater o assunto e dar início oficialmente às conversas. Além disso, acho importante ressaltar que meu trabalho é apenas de fazer um elo entre as partes, mas o que faz a empresa se mostrar interessada em patrocinar o clube, principalmente, é a grandiosa demonstração de amor pelo clube, com os torcedores mandando mensagens nas redes sociais, pedindo o patrocínio. O torcedor abraçar a causa é fundamental para o sucesso da mesma”, diz Flávio.

Pertencente ao Grupo Herval, sediado em Dois Irmãos, cidade do Rio Grande do Sul, a iPlace é considerada como a principal loja representante da Apple no Brasil, vendendo, entre outros produtos, iPhones, iPads, e Macs. No futebol brasileiro, já patrocinou, em outras oportunidades, Grêmio, Internacional e Cruzeiro.

Diário do Rio

Comente

Veja também
Vasco se apega ao bom retrospecto contra o Atlético-GO para voltar a vencer no Brasileiro

O Vasco da Gama se apega a bom retrospecto contra o Atlético-GO nos últimos jogos e mira a vitória em São Januário.

Treinos de Felipe tem impressionado Payet e outros jogadores do Vasco

Primeiros dias de treinamento de Felipe no Vasco da Gama tem empolgado os jogadores, especialmente o francês Payet.

Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Sair da versão mobile