Vasco negocia complexo esportivo e jogos do Beach Soccer em Miguel Pereira

Dirigentes do Vasco da Gama se reuniram com a Prefeitura de Miguel Pereira para tratar dos assuntos na tarde desta quarta-feira.

Reunião entre dirigentes vascaínos e a prefeitura de Miguel Pereira
Reunião entre dirigentes vascaínos e a prefeitura de Miguel Pereira (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama está negociando uma parceria com a Prefeitura de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. Ela envolve a construção de um complexo esportivo e de lazer, e a possibilidade do Gigante usar uma arena permanente de esportes na areia para jogar algumas partidas da equipe de Beach Soccer.

A parceria envolve também a participação iniciativa privada. O assunto foi tratado em reunião realizada nesta quarta-feira (12) entre o presidente Jorge Salgado, o primeiro vice-presidente geral Carlos Roberto Osório, o vice-presidente de projetos especiais Pedro Seixas, o prefeito da cidade, André Português, e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzino.

A informação foi divulgada pelo site oficial do Vasco, que também trouxe uma breve declaração de Jorge Salgado sobre o encontro, o classificando como positivo.

– Foi um encontro muito positivo, em conversa com o Prefeito André Português, onde foram colocadas ótimas oportunidades para o desenvolvimento do esporte e do turismo em Miguel Pereira. Para o Vasco, que sempre prezou pelas questões sociais, é muito importante atuarmos para o desenvolvimento de novos equipamentos para vascaínos e a população de Miguel Pereira.

O Clube informou também que o assunto será tratado novamente em semanas. Além da questão esportiva, existe um lado social envolvido na iniciativa, como foi explicado pelo. O espaço de lazer permitirá que moradores da região possam ter acesso aos mais diversos tipos de modalidades, o que influencia diretamente no incentivo para uma vida melhor.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Sair da versão mobile