Vasco negocia contratação de Maicon, zagueiro do Santos

Sem espaço no Santos, o zagueiro Maicon, de 34 anos chegaria ao Vasco da Gama para dar experiência ao setor defensivo.

Maicon pode reforçar o Vasco
Maicon pode reforçar o Vasco (Foto: Raul Barletta/Santos FC)

Além de Lyanco, o Vasco tem outro alvo para a zaga. O clube negocia a contratação de Maicon, do Santos. A expectativa é de contar com zagueiro, que está sem espaço na Vila Belmiro.

Maicon tem 34 anos e chegaria ao Vasco para dar experiência ao setor defensivo. Ele não recebendo oportunidades com o técnico Odair Hellmann e participou de apenas um jogo no Campeonato Brasileiro. Até por isso é interesse do defensor procurar um novo clube.

Maicon tem passagens por clubes como Cruzeiro e São Paulo e viveu seu melhor momento no Morumbi, entre 2016 e 2017. Ele também jogou fora do país e atuou por Porto, Galatasaray e AL Nasar. Está no Santos desde 2022.

Além de Maicon, o Vasco enviou proposta ao Southampton por Lyanco e aguarda resposta dos ingleses. A ideia é trazer o zagueiro por empréstimo, com obrigação de compra, em janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Maicon no Porto jogou muito bem ! O conheço pessoalmente , se ainda tiver no nível que jogou fora do país de certo será muito bom pro Vasco

  • Agora Eles vai contratar para o time de Master.

  • Responder

    Experiência de como não jogar bem o Vasco já tem e pelo visto a fórmula do rebaixamento de 2013 está sendo repetida pela suposta gestão profissional! Vasco Série B em 2024; faz parte do laboratório para o lançamento da “Cartilha do Rebaixamento”!

  • Responder

    Pra que trazer refugo do santos lixos vcs não aprende já não basta o Santos empurrar duas bomba de refugo e ficar rindo do amadorismo de vcs carabajal Ruan cruz onde vcs vão ? Por que pro Vasco não serve agora outro refugo cadê balbuena.lazini Fernando cuellar.matias Roge

  • Responder

    Esse é igual aos que já temos, não vai acrescentar nada. Não precisamos dele , não é necessária sua contratação

  • Responder

    Esse é igual aos que já temos, não vai acrescentar nada. Não precisamos dele

  • Responder

    A pergunta é : O Santos atualmente tem um elenco que faça acreditar que vai disputar o titulo brasileiro com o Palmeiras ,Flamengo , Botafogo ,Atleticos Mineiros e Paranaense ou mesmo São Paulo e Grêmio ?e tem elenco tão bom em que um zagueiro não tenha vez como este Maicon ? Parece ser outro Seco .

    • Quando eu vejo um anúncio de contratação dessa cara vejo q Vasco se apequenou de vez, caralho queremos contratação de pelo menos 6 jogadores top,top q bão se titular e resolver essa bagaça,pelo amor de não quero ver e não ouvir mais em refugos, Vasco pensa grande porra ,pensa em ser campeão larga de ser ridículo.

Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.