Vasco negocia com empresas para patrocinar o Basquete, mas volta segue indefinida

O Vasco da Gama tem conversas com empresas para patrocinar o basquete do Clube, mas a volta da modalidade ainda está indefinida.

Basquete do Vasco contra o Corinthians
Basquete do Vasco contra o Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

Em 2019, o Vasco da Gama informou oficialmente a suspensão do basquete profissional por conta da dificuldade de captação de recursos financeiros.

Muitas criticas foram direcionadas à diretoria do Clube naquele período e até os dias atuais o Vasco sofre com problemas financeiros que não permitem a retomada do esporte.

Nesta quinta-feira (15), o Vasco Basketball, através da sua página oficial no Twitter, informou que vem negociando com empresas para patrocinar a modalidade no Vasco, mas não há nada avançado ainda.

– Sobre a possível volta do basquete vascaíno: O clube, de fato, tem interesse. Está conversando com empresas para patrocinar o basquete? Sim. Está avançada as conversas? Não. A coisa ainda está longe de acontecer. E a prioridade Inicial é a base.

Multiplicação no fim dos anos 90, o Vasco da Gama na modalidade basquete foi a primeira equipe brasileira a enfrentar um time da NBA.

Mais sobre:Basquete
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É isso que o marketing e as outras atividades esportivas deveriam fazer procurar empresas ou incentivos do governo para apoio e desenvolvimento dessas atividades,na formação, desenvolvimento,e competições sob o manto sagrado do Vasco.Tem exemplos que estão dando certo,beachsocker e o fut7

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.