Vasco negocia com empresas para patrocinar o Basquete, mas volta segue indefinida
O Vasco da Gama tem conversas com empresas para patrocinar o basquete do Clube, mas a volta da modalidade ainda está indefinida.
Em 2019, o Vasco da Gama informou oficialmente a suspensão do basquete profissional por conta da dificuldade de captação de recursos financeiros.
Muitas criticas foram direcionadas à diretoria do Clube naquele período e até os dias atuais o Vasco sofre com problemas financeiros que não permitem a retomada do esporte.
Nesta quinta-feira (15), o Vasco Basketball, através da sua página oficial no Twitter, informou que vem negociando com empresas para patrocinar a modalidade no Vasco, mas não há nada avançado ainda.
– Sobre a possível volta do basquete vascaíno: O clube, de fato, tem interesse. Está conversando com empresas para patrocinar o basquete? Sim. Está avançada as conversas? Não. A coisa ainda está longe de acontecer. E a prioridade Inicial é a base.
Multiplicação no fim dos anos 90, o Vasco da Gama na modalidade basquete foi a primeira equipe brasileira a enfrentar um time da NBA.
É isso que o marketing e as outras atividades esportivas deveriam fazer procurar empresas ou incentivos do governo para apoio e desenvolvimento dessas atividades,na formação, desenvolvimento,e competições sob o manto sagrado do Vasco.Tem exemplos que estão dando certo,beachsocker e o fut7