Vasco negocia com 3 empresas para substituir a Havan

Após a não renovação do patrocínio da Havan, o Vasco da Gama está em busca de uma nova empresa para estampar sua logomarca na manga da camisa.

Riquelme em entrevista após o jogo contra o Goiás
Riquelme em entrevista após o jogo contra o Goiás (Foto: Reprodução / Sportv)

O Vasco negociava com a rede varejista Havan para estender o patrocínio que já tinha dois anos. Não houve acordo, mas o clube negocia para ocupar o espaço principal da manga da camisa.

O LANCE! havia questionado o clube pela manhã, quando o fim da parceria e o anúncio de dois acordos foram divulgados. Em nota, o Cruz-Maltino justificou as mudanças e informou as negociações para substituir a antiga marca.

– Além dos dois novos patrocinadores já fechados, e que serão anunciados ainda no mês de janeiro (barra costas e barra manga), o Vasco negocia em três frentes para ocupar a vaga deixada pela Havan. Fechamos 2021 com a camisa valendo aproximadamente 25,5MM. O encerramento da parceria com a Havan se deu de forma comercial: o Vasco fez a proposta com o reajuste que pareceu justo e já na segunda reunião foi informado pela empresa que o reajuste não tinha sido aceito – enviou o clube à reportagem.

O Vasco tem, atualmente, o site de apostas PixBet como patrocinadora-máster. As outras marcas em negociação e próximas de anúncio vão completar a composição da camisa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Havan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Estamos mu

    ito mal com esse Vasco cuidado pra não cair pra série C

Comente

Veja também
Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.

Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Sair da versão mobile