Vasco negocia com 3 empresas para substituir a Havan

Após a não renovação do patrocínio da Havan, o Vasco da Gama está em busca de uma nova empresa para estampar sua logomarca na manga da camisa.

Riquelme em entrevista após o jogo contra o Goiás
Riquelme em entrevista após o jogo contra o Goiás (Foto: Reprodução / Sportv)

O Vasco negociava com a rede varejista Havan para estender o patrocínio que já tinha dois anos. Não houve acordo, mas o clube negocia para ocupar o espaço principal da manga da camisa.

O LANCE! havia questionado o clube pela manhã, quando o fim da parceria e o anúncio de dois acordos foram divulgados. Em nota, o Cruz-Maltino justificou as mudanças e informou as negociações para substituir a antiga marca.

– Além dos dois novos patrocinadores já fechados, e que serão anunciados ainda no mês de janeiro (barra costas e barra manga), o Vasco negocia em três frentes para ocupar a vaga deixada pela Havan. Fechamos 2021 com a camisa valendo aproximadamente 25,5MM. O encerramento da parceria com a Havan se deu de forma comercial: o Vasco fez a proposta com o reajuste que pareceu justo e já na segunda reunião foi informado pela empresa que o reajuste não tinha sido aceito – enviou o clube à reportagem.

O Vasco tem, atualmente, o site de apostas PixBet como patrocinadora-máster. As outras marcas em negociação e próximas de anúncio vão completar a composição da camisa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Havan
1 comentário
  • Responder

    Estamos mu

    ito mal com esse Vasco cuidado pra não cair pra série C

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile