Vasco negocia ampliação do empréstimo de Bruno Praxedes

Sem a intenção de pagar o valor de compra, o Vasco da Gama está tentando um novo empréstimo de Bruno Praxedes junto ao Bragantino.

Praxedes comemorando gol contra o Fluminense
Praxedes comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama está empenhado em manter Bruno Praxedes para 2024. Trata-se de um pedido do técnico Ramón Díaz, mas o alto valor que o Bragantino está pedindo para negociá-lo em definitivo é um problema.

A equipe paulista aceita negócio por 5 milhões de euros, cerca de R$ 26 milhões na cotação atual, valor considerado alto pela diretoria vascaína. Em meio ao impasse, o Cruzmaltino propôs um novo empréstimo do meio-campista de 21 anos.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT. As conversas estão em andamento e não houve um veredito do Braga até então. Enquanto o Gigante procura outra solução, Praxedes entrou na mira de outro clubes brasileiro, caso do Cruzeiro.

Os primeiros contatos entre estafe e Raposa aconteceram, mas o valor exigido pela Bragantino também pode ser um empecilho para a equipe mineira, que tem sido muito calculista nos investimentos desde que se tornou SAF.

Mais sobre:Praxedes
2 comentários
  • Responder

    Vasco contratou o Abobado Mattos e um monte de abobado comemorou. Quero ver as viúvas do técnico e do MEDEL chorando quando esses medíocres não conseguirem fazer campanha de G-6 por 38 rodadas.

  • Responder

    ESSA 7771 NÃO TEM DINHEIRO PORR@ NENHUMA! AGORA JA QUEREM RENOVAR EMPRÉSTIMO??? QDO TEM DINHEIRO, COMPRA LOGO!!!! PEDRINHO, VAMOS ARRUMAR OUTRA EMPRESA PRA COMPRAR ESSA SAF DESSES 7771.

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.