Vasco negocia a contratação do meia Jorge Carrascal, do CSKA

O Vasco da Gama pretende contratar o meio-campista Jorge Carrascal, do CSKA, da Rússia, por empréstimo com opção de compra.

Jorge Carrascal em campo pelo CSKA, da Rússia
Jorge Carrascal em campo pelo CSKA, da Rússia

De olho no mercado da bola, o Vasco abriu conversas com o estafe de Jorge Carrascal e tenta a contratação do meio-campista do CSKA, segundo soube a GOAL. O modelo de negócio ainda não está definido, mas o time carioca tem a preferência por um empréstimo com opção de compra.

Ainda segundo soube a GOAL, o Vasco tem a concorrência de outras equipes no futebol brasileiro, mas é hoje o time que tem conversas mais avançadas. Carrascal tem o aval do técnico Ramon Díaz, que foi contratado pelo clube, e deve ser oficializado em breve. Vale ressaltar que o argentino já comanda os treinos da equipe.

Aos 25 anos, Jorge Carrascal, iniciou a carreira no Milionários, da Colômbia e soma passagens por Sevilla, Karpaty, da Ucrânia e River Plate. No clube argentino, inclusive, se destacou e foi comprado pelo CSKA.

A situação no futebol russo, que está fora de competições internacionais, no entanto, motivam o desejo do jogador deixar o clube. Um dos empresários do jogador está na Rússia e pretende resolver o futuro do meia nos próximos dias.

No início do ano, Carrascal chegou a ser procurado por clubes do Brasil, mas ouviu que o CKSA só toparia fazer negócio por cerca de 10 milhões de euros. Vale lembrar que os russos têm apenas 50% dos direitos econômicos do meia, os outros 50% pertencem ao River Plate. O jogador, vale ressaltar, não pode assinar a cláusula de guerra e suspender o contrato.

Fonte: Goal

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Na minha opinião, teria que fazer igual o presidente da saf do Botafogo e ir direto ao Santo. E nossos bonzões da saf 171 teriam que se apressarem e partirem para Rússia e negociarem diretamente com o Putin e pedir para liberar o jogador contratados urgentes.

Comente

Veja também
Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.