Vasco nega exigências e aguarda resposta de Diego Souza

O Vasco da Gama afirma que não houve exigências de contratações do atacante Diego Souza, que também negocia com o Sport.

Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011
Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011

A novela Diego Souza ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira (23). Após o jornalista Fabio Azevedo afirmar que o atacante de 36 anos colocou condições para acertar com o Vasco da Gama, que seria vir outros dois jogadores, o canal Atenção, Vascaínos!, trouxe outra versão.

Segundo a atração, uma fonte interna negou que isso tenha acontecido em relação ao Gigante e deixou claro caso contrário: “Se ele fez isso no Sport, não fez aqui ainda. E se fizer, indicando nomes, não será aceito”. No mais, o Clube está aguardando o “ok” do atleta e espera resolver essa questão logo.

Enquanto isso, o Vasco está negociando com outros jogadores. O próximo anunciado deve ser Anderson Conceição, zagueiro de 32 anos, que já está acertado, mas ainda precisa concretizar a rescisão com o Cuiabá. Ele será o terceiro vascaíno reforço para o sistema, antes dele chegaram Luís Cangá e Edimar.

O primeiro é zagueiro o segundo lateral-esquerdo. Ainda sobre Diego Souza, cogita-se que o atacante fez mesmo a exigência ao Sport. Os nomes seriam pedidos seriam do ponta-esquerda Everton Cardoso, do zagueiro Anderson Martins, além do volante Maicon. O Rubro-Negro aparece à frente do Gigante na negociação.

Mais sobre:Diego Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ano Que Vem Quando Não Presta Mais Para Ninguém Aí O Vasco Contrata Esquece Diego Souza

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.