Vasco nega acidente de trabalho e pede perícia em Breno

O Vasco da Gama se manifestou sobre a ação envolvendo o zagueiro Breno, que cobra 13 milhões do Clube na Justiça.

Breno atuando pelo Vasco
Breno atuando pelo Vasco

No dia 10 de março, o Vasco da Gama foi surpreendido com uma reclamação trabalhista movida na Justiça pelo seu ex-zagueiro, Breno.

O jogador de 31 anos cobra 13 milhões do Cruzmaltino na Justiça, referente a salários, direitos trabalhistas não pagos e indenização.

Breno também citou no processo que houve acidente de trabalho durante seu tratamento no joelho, tirando-o dos gramados desde 2018.

O Gigante da Colina se manifestou judicialmente, negando ter havido acidente de trabalho, como foi citado por Breno na ação.

O Vasco também pediu uma perícia no jogador, citando que as lesões nos joelhos do ex-zagueiro tiveram origem no passado.

Breno chegou ao Gigante da Colina por empréstimo em 2017, na gestão do ex-presidente Eurico Miranda, e em 2018 renovou seu vínculo até 2020.

Durante sua passagem pelo Vasco, Breno passou por cinco cirurgias, quatro no joelho esquerdo e uma no direito.

Além do Vascão da Gama, Breno tem passagens por São Paulo, Nuremberg e Bayern de Munique, onde chegou ao auge da sua carreira.

O caso está em fase inicial na 71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, mas a juíza responsável, Kiria Simões Garcia, ainda não proferiu sentença.

Mais sobre:Breno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Já concertaram o erro de 13 bilhões, se o Vasco tivesse esse valor era um time bilhonario

  • Responder

    Tem esquema aí, o cara passa mais tempo parado e agora entra com uma ação na justiça cobrando $ 13 milhões ao Vasco. Se o clube pagar essa roubalheira é simplesmente uma demonstração de que existe uma máfia horrível dentro do Vasco. E o que o clube investiu nele quem vai pagar ao nosso time.O Vasco tem obrigação de contestar esse absurdo vergonhoso, a não ser que tenha diretor que vai ganhar também. É triste mas é verdade, estão matando o nosso Gigante da Colina. UM CARA QUE TOCOU FOGO NA SUA PRÓPRIA CASA PARA FICAR COM O DINHEIRO DO SEGURO, JÁ DIZ TUDO SOBRE O CARÁTER DELE, ISSO É UMA VERGONHA SEM LIMITE. É isso aí, Marden José Góes.

  • Responder

    um belo jogador quando começou ,zagueiro de técnica ,na época jogador de seleção ,vendido ao Bayern de Munique ,no auge da carreira ,com problemas fora de campo ,desentendimento com a esposa ,botou fogo na casa e,chegou ser preso pela policia alemã ,quando saiu retornou ao São Paulo ,cheio de problemas físico ,foi emprestado ao Vasco da Gama ,parecia uma grande aquisição ,porém quando chegou ,veio bichado ,fez algumas partidas e, resto ficou no estaleiro ,depois de quase dois anos assim,chegaram a conclusão que não tinha mais jeito ,dispensado,agora entra na justiça pedindo uma baba por não ter jogado no Vasco .Quando do problema na Alemanha ,havia suspeita de problemas mentais ,um dos motivos da dispensa do futebol alemão ,é problemático .

  • Responder

    Um lixo de jogador que ficou encostado mais tempo do que jogou agr ainda quer receber ele que tinha que pagar o Vasco por abrigar um ex presidiário que.l mal jogou ,.essas coisas só acontecem no Vasco incrível

  • Responder

    Breno deveria estar preso. veio bichado para o Vasco para se tratar.
    O Vasco tem que colocar ele a disposição do INSS.
    Mais de três anos só comendo, bebendo, passeando e dormindo.

  • Responder

    Quando o Vasco contratou, já sabia dos procedimentos negativos do cidadão Breno, não foi enganado, agora paga o preço, alto, do erro.

  • Responder

    Esse come dorme filho da puta… um babaca que o Vasco sustentou 2 anos e agora quer fuder o Vasco.

    Cara, o Clube de Regatas Vasco da Gama é muito amador, muito mal administrado, por isso não dou mais 1 centavo

  • Responder

    Vasco Abril às portas pra este Safado sacanear o clube , não foi atoa q levou uma boa cadeia….

  • Responder

    Pelo menos nessa seara judicial , teoricamente estamos bem, o cara conseguirei ser eleito em uma eleição que não ganhou.

  • Responder

    Já veio bichado para o Vasco, ficou no chinelinho todos esses anos, não trabalhou mas recebeu e teve todo o suporte do clube e agora vem dar uma de João sem braço. Acorda Breno que esse truque esta manjado.

  • Responder

    Kkkkk a onde chegamos

  • Responder

    13 bilhões uma ação trabalhista nesse valor tá de brincadeira

  • Responder

    Esse Breno e os diretores que o contrataram, tinham era que idenizarem o VASCO por estelionato ao Clube, esse cretino foi contratado bichado, já tinha lesões irrecuperáveis, não jogou se quer uns 10 jogos pelo time, ficou uns 3 anos fazendo do VASCO seu plano de saúde pra tratar suas bicheiras adquiridas nos clubes que havia passado e foi dispensado por ser irrecuperável, agora quer ficar rico às custas do VASCO. Ele tem é que ressarcir o VASCO pelo prejuízo que deu, isso sim.

  • Responder

    13 bilhões, o perninha cara.

  • Responder

    Meu Deus, haja PIX para esse túnel sem fundo

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.