Vasco e Náutico são as únicas equipes brasileiras participantes da IBE

A IBERCUP é uma das maiores competições da categoria, são equipes de 35 países diferentes e cerca de seis mil jogadores.

O Náutico corre para acertar um patrocínio para a equipe-11 poder participar IBERCUP, competição de futebol internacional que acontece em Portugal, na cidade de Estoril, entre os dias 25 a 30 de junho.

A IBERCUP é uma das maiores competições da categoria, são equipes de 35 países diferentes e cerca de seis mil jogadores. As únicas equipes brasileiras participantes são Náutico e Vasco.

No entanto, a batalha do Náutico vai além das quatro linhas. O clube busca patrocínios para cobrir os custos da viagem. Até o momento os garotos já conseguiram ajuda da Timbushop, que está fornecendo materiais e do próprio clube que fornece alguns espaços publicitários. Segundo o técnico Sued, os custos totais da viagem são de R$ 80 mil.

Em junho do ano passado, o LANCENET! revelou as condições precárias dos alojamentos das categorias de base do Náutico. Na época, houve denúncias até de falta de água potável. Depois disso, o clube organizou alojamentos provisórios para os atletas juniores.

blog jogo extra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile