Vasco não venceu uma partida fora do Rio neste Brasileiro

Um dos principais problemas do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro de 2018 foi não conseguir vencer fora de casa.

O Vasco da Gama encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro de 2018 de forma melancólica, uma lição para todos os envolvidos no planejamento para a próxima temporada.

Um dos principais problemas do time na competição nacional foi não conseguir vencer fora de casa, conforme destacou o jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes.

“Com o empate diante do Ceará, o Vasco fechou o Campeonato Brasileiro sem vencer fora do Rio de Janeiro. Isso explica muito o 16º lugar na competição”, informou.

Com o objetivo dificultosamente conquistado, o Cruzmaltino agora vai ao mercado em busca de reforços para a montagem do elenco para 2019.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.