Vasco não vence o São Paulo há 4 partidas

O Vasco da Gama perdeu três e empatou um nos últimos quatro jogos contra o São Paulo, seu próximo adversário no Brasileiro.

Jair durante jogo contra o São Paulo
Jair durante jogo contra o São Paulo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro já vai começar e uma das partidas será entre Vasco e São Paulo, em São Januário. A bola vai rolar no Rio de Janeiro a partir das 18h30 deste sábado (7). Neste confronto, o São Paulo defende invencibilidade que já dura quatro jogos.

A última vez em que o Tricolor Paulista foi derrotado pelos vascaínos foi pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Nesta ocasião, a partida, também disputada em São Januário, terminou em vitória carioca por 2 a 1.

De lá para cá, as equipes se enfrentaram em quatro oportunidades, com três vitórias do São Paulo e apenas um empate (1 a 1, no segundo turno do Brasileirão de 2020).

Na Copa do Brasil de 2021, as equipes se enfrentaram nas oitavas de final, e o Tricolor levou a melhor tanto na partida de ida, quanto na partida de volta. No Morumbi, venceu por 2 a 0, enquanto em São Januário, o placar foi de 2 a 1 para os visitantes.

A última vez em que São Paulo e Vasco travaram duelo foi pelo primeiro turno do Brasileirão atual. A partida foi disputada novamente no Morumbi e terminou com vitória confortável para o Tricolor. 4 a 2 foi o placar.

Agora, as equipes chegam para mais um embate vivendo situações diferentes. O São Paulo, já garantido na Libertadores, não tem mais pelo que brigar no campeonato. O Vasco, por sua vez, está na zona do rebaixamento e precisa vencer a todo custo.

Fonte: Terceiro Tempo

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mas para se manter na elite do futebol de várzea brasileiro vai ter que vencer.

Comente

Veja também
Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.