Vasco não vence o Coritiba há 7 jogos

Há sete partidas, o Vasco da Gama não vence o Coritiba, seu próximo adversário pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Andrey em jogo contra o Coritiba
Andrey em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentará o Coritiba no próximo sábado (16), em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Há sete jogos o time não perde para o Vasco. O último confronto aconteceu no dia 13 de julho deste ano, cujo resultado saiu em 1×1, com gols de Germán Cano e Léo Gamalho.

A última vitória do Vasco sobre o Coritiba foi em 11 de agosto de 2013 por 2×1, pela Série A do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá foram só empates e triunfos do time alviverde, inclusive no último duelo em São Januário, quando o Vasco foi derrotado por 1×0 no dia 27 de janeiro de 2021, ainda pela Série A.

Vale ressaltar que na história, a vantagem no confronto é do Vasco, que venceu 22 partidas, contra 14 do Coritiba, além de 14 empates. O Cruzmaltino tenta vencer o jogo deste sábado para se aproximar do G4 da principal competição disputada na atual temporada.

Mais sobre:Coritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile