Vasco não vence o Corinthians desde 2010

Desde 13 de outubro de 2010 o Vasco da Gama não vence o Corinthians, que é seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  15 de fevereiro de 2021 às 10:49-  Atualizada em 15 de fevereiro de 2021 às 10:49
Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

O próximo desafio do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro será no domingo (21), na Neo Química Arena, e o retrospecto do confronto entre as equipes não é favorável ao Gigante da Colina.

Um desafio e tanto! Na verdade, a equipe de Vanderlei Luxemburgo está à beira do abismo, e analisando poucos minutos de jogo da equipe, já se justifica a atual fase do Clube na competição.

Vale ressaltar que o Vasco está há anos vivendo uma crise política e financeira que interfere dentro de campo. Como resultado disso temos consequências, por exemplo ficar quase 11 anos sem vencer um adversário.

Desde 2010, o Cruzmaltino não vence o Corinthians. De lá pra cá são 7 empates e 12 derrotas. A última vitória foi no dia 13 de outubro daquele ano, com gols de Zé Roberto e Eder Luis, em São Januário.

A esperança do torcedor é de dias melhores para o Vasco se livrar do rebaixamento e isso dependerá não só da equipe carioca. Outras equipes que brigam na parte da baixo da tabela precisam perder para com a vitória o Vasco seguir vivo para a próxima rodada.

Leia Mais Sobre