Vasco não vence o Corinthians desde 2010

Desde 13 de outubro de 2010 o Vasco da Gama não vence o Corinthians, que é seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro.

Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians
Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

O próximo desafio do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro será no domingo (21), na Neo Química Arena, e o retrospecto do confronto entre as equipes não é favorável ao Gigante da Colina.

Um desafio e tanto! Na verdade, a equipe de Vanderlei Luxemburgo está à beira do abismo, e analisando poucos minutos de jogo da equipe, já se justifica a atual fase do Clube na competição.

Vale ressaltar que o Vasco está há anos vivendo uma crise política e financeira que interfere dentro de campo. Como resultado disso temos consequências, por exemplo ficar quase 11 anos sem vencer um adversário.

Desde 2010, o Cruzmaltino não vence o Corinthians. De lá pra cá são 7 empates e 12 derrotas. A última vitória foi no dia 13 de outubro daquele ano, com gols de Zé Roberto e Eder Luis, em São Januário.

A esperança do torcedor é de dias melhores para o Vasco se livrar do rebaixamento e isso dependerá não só da equipe carioca. Outras equipes que brigam na parte da baixo da tabela precisam perder para com a vitória o Vasco seguir vivo para a próxima rodada.

Leia mais sobreCorinthians
4 comentários
  • Antônio oliveira cielho - 16 de fevereiro de 2021

    Vasco entregue a corrupção também do judiciario que sem nenhum critério cancela eleições em favor da corja que os mantem

    Responder
  • Gomes - 15 de fevereiro de 2021

    O Vasco está igual ao Brasil se acabando por causa da corrupção. Infelizmente o clube a partir de 2001 até a presente data nuca mais foi o mesmo. Eurico Miranda e seus seguidores são os culpados pelo Vasco está nessa situação, precisa acontecer uma mudança radical na gestão do clube. Vamos torcer para a mudança acontecer com essa diretoria.

    Responder
  • Tó Zé - 15 de fevereiro de 2021

    Não vejo chance,time do Corinthians é muito melhor que o do Vasco,mas futebol tem suas surpresas ,quem sabe os rebaixados acordam com aquilo roxo e o Pikachu voltado para o céu,e ganham os 3 pontos,seria mais um milagre do profexo

    Responder
  • Vinicius - 15 de fevereiro de 2021

    Aí nessa Draga desgraçada que anda vai ganhar o Corinthians como ?? C empatar o var ainda vai lá e prejudica

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Veja mais notícias