Vasco não vence o Corinthians desde 2010

Desde 13 de outubro de 2010 o Vasco da Gama não vence o Corinthians, que é seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro.

Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians
Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

O próximo desafio do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro será no domingo (21), na Neo Química Arena, e o retrospecto do confronto entre as equipes não é favorável ao Gigante da Colina.

Um desafio e tanto! Na verdade, a equipe de Vanderlei Luxemburgo está à beira do abismo, e analisando poucos minutos de jogo da equipe, já se justifica a atual fase do Clube na competição.

Vale ressaltar que o Vasco está há anos vivendo uma crise política e financeira que interfere dentro de campo. Como resultado disso temos consequências, por exemplo ficar quase 11 anos sem vencer um adversário.

Desde 2010, o Cruzmaltino não vence o Corinthians. De lá pra cá são 7 empates e 12 derrotas. A última vitória foi no dia 13 de outubro daquele ano, com gols de Zé Roberto e Eder Luis, em São Januário.

A esperança do torcedor é de dias melhores para o Vasco se livrar do rebaixamento e isso dependerá não só da equipe carioca. Outras equipes que brigam na parte da baixo da tabela precisam perder para com a vitória o Vasco seguir vivo para a próxima rodada.

Mais sobre:Corinthians
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vasco entregue a corrupção também do judiciario que sem nenhum critério cancela eleições em favor da corja que os mantem

  • Responder

    O Vasco está igual ao Brasil se acabando por causa da corrupção. Infelizmente o clube a partir de 2001 até a presente data nuca mais foi o mesmo. Eurico Miranda e seus seguidores são os culpados pelo Vasco está nessa situação, precisa acontecer uma mudança radical na gestão do clube. Vamos torcer para a mudança acontecer com essa diretoria.

  • Responder

    Não vejo chance,time do Corinthians é muito melhor que o do Vasco,mas futebol tem suas surpresas ,quem sabe os rebaixados acordam com aquilo roxo e o Pikachu voltado para o céu,e ganham os 3 pontos,seria mais um milagre do profexo

  • Responder

    Aí nessa Draga desgraçada que anda vai ganhar o Corinthians como ?? C empatar o var ainda vai lá e prejudica

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.