Vasco não terá o patrocínio da Havan em 2022

O Vasco da Gama e a Havan não chegaram a um acordo para a renovação do contrato de patrocínio para o ano de 2022.

Luciano Hang, Dono da Havan, patrocinadora do Vasco
Luciano Hang, Dono da Havan, patrocinadora do Vasco

A Havan não renovou o contrato de patrocínio com o Vasco da Gama, cujo contrato finalizou em 31 de dezembro de 2021. Até o momento o Cruzmaltino não se manifestou sobre o assunto.

Há expectativa de nos próximos dias o Gigante da Colina anunciar dois novos patrocinadores, para já iniciar o Campeonato Carioca com novas parcerias a fim de ajudar nos gastos da próxima temporada.

A parceria entre Vasco e Havan foi firmada na gestão do ex-presidente Alexandre Campello, com renovação no início do mandato de Salgado. Vale ressaltar que a empresa também patrocina outros grandes clubes nacionais, como por exemplo o Flamengo.

A Havan também não se manifestou sobre as negociações para a renovação. Os valores que a empresa destinou ao Vasco durante cerca de dois anos de patrocínio estão disponíveis nos balanços divulgados pelo Clube em seu site oficial.

Mais sobre:Havan
15 comentários
  • Responder

    Jamais deveria ter aceitado esse contrato. Já foi tarde demais.

  • Responder

    Esse velho da Havan e bolsobosta .e dois fasista.nazista omissida de brasileiros nosso Vasco consegui viver sem esse dinheiro sujo

    • Para de falar besteira e vai se informar melhor

    • Vc deveria estudar portugues…omissida?

  • Responder

    Magazine Luiza, vamos apoiar

  • Responder

    É isso aí, qual o empresário q em sã consciência, vai querer expor sua marca num clube q é uma verdadeira zona. Um clube cuja direção está infestada por gente incompetente e mal intencionada, qual investidor vai querer colocar grana numa barca furada? Repleto de desmandos e pra piorar mais ainda, adeptos à lacração e a políticos com passado no PMDB, partido com o maior número de corruptos da história do Rio de Janeiro. Parabéns, André, livrou a sua marca de virar chacota. Fora canalhas.

    • Errata: onde se lê “André”, leia se “Luciano”.

  • Responder

    Esse Negacionista não nos ajuda em nada!! Vai aparecer uma Empresa melhor!!

  • Responder

    Esse filha da Puta da Havan não era p ter entrado no Vasco, Negacionista, Racista um lixo Humano! Tava envergonhado o Vasco!!

  • Responder

    Manda esse velho da havan pro caralho .negocia esse espaço com Magazine luiza

  • Responder

    Com essa canalhada no comando não dá pra acreditar. Debandada geral. Fora presidente FDP. Deixe meu Vasco em paz.

    • Esse lixo da Havan ! Só traz vergonho p um Clube como o Vasco, que tem História!!

  • Responder

    Porra salgado sai fora do Vasco só faz merda deixa quem quê levanta o nosso Vasco. você já pegou o seu dinheiro que você disse que o Vasco lhe devia oito milhões só sabem roubar o clube.

    • Isso pq na época ele só havia emprestado 500k
      De tantos juros chegou a esse valor.
      E agr com o último empréstimo que ele fez no valor de 25m imagina o quanto de juros não colocou em cima
      Meu Deus

    • Só falta esse imbecil desse Salgado incompetente pegar patrocínio da falida Magazine Luíza.
      Kkkkkkkk

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino, neste sábado.

Jogadores do Vasco elogiam início do trabalho de Diniz e citam maiores broncas

Jogadores revelam broncas e elogiam trabalho do técnico Fernando Diniz nas primeiras semanas no Vasco da Gama.

Diniz vê potencial e quer recuperar futebol de Jean David

O atacante Jean David não conseguiu se destacar no Vasco e Fernando Diniz deseja recuperar o futebol do chileno.

Vegetti mostra nova virtude no Vasco com Fernando Diniz

Esperança do Vasco contra o Bragantino, Vegetti ensaia novas movimentações ofensivas após chegada de Diniz.

Olho no rival! Escalação do Bragantino contra o Vasco

Confira a escalação do Bragantino para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco se blinda de transfer ban na Fifa

O Vasco incluiu todas as suas dívidas cobradas na Fifa dentro do seu processo de recuperação judicial na Justiça.

Maurício Barbieri explica decepção no comando do Vasco: ‘Pressão constante’

O técnico Maurício Barbieri comandou o Vasco da Gama em 2023, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no Clube.

Vasco quer manter escrita positiva diante do Bragantino

O Vasco da Gama nunca perdeu para o Bragantino, adversário deste sábado, em jogos disputados no Rio de Janeiro.

Jair será relacionado contra o Bragantino e deve seguir no Vasco

Jair pode ser titular contra o Bragantino, sendo assim, não poderá defender outra equipe da Série A nesta temporada.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Bragantino

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Bragantino neste sábado, pela 11ª rodada do Brasileiro.