Vegetti volta ao time, mas Vasco terá desfalques contra o São Paulo

O Vasco conta com o retorno de Vegetti contra o São Paulo, mas terá o desfalque de alguns jogadores que estão suspensos.

Vegetti comemorando gol contra o Vitória
Vegetti comemorando gol contra o Vitória (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco finalizou na tarde desta sexta-feira a preparação para a partida contra o São Paulo, que ocorre neste sábado, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Com a saída do técnico Álvaro Pacheco, o time será comandado interinamente por Rafael Paiva.

Para essa partida, Paiva terá um retorno importante: Pablo Vegetti, artilheiro da equipe na temporada, volta de suspensão e fica à disposição. Ele foi desfalque na derrota para o Juventude, na quarta passada.

Por outro lado, o Vasco ainda não deve ter a volta de Dimitri Payet. O francês já treina com bola, mas segue processo de transição física e deve ser desfalque pela quarta rodada consecutiva – sua última partida foi na derrota para o Flamengo, no Maracanã. O jornalista Venê Casagrande foi o primeiro a informar.

O Vasco também não terá Galdames e Zé Gabriel, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e vão cumprir suspensão.

Dessa forma, o provável time do Vasco tem Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo, Lucas Piton (Victor Luis), Zé Gabriel (Hugo Moura), Sforza, JP, Adson, David (Rossi) e Vegetti.

Vasco e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 21h30, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco terá dura sequência fora de casa no Brasileiro e precisa pontuar

O Vasco da Gama terá 4 jogos pelo Brasileiro fora de casa e só retornará a jogar em São Januário no dia 17 de maio.

Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta o Camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.